São Paulo anuncia venda de 25 mil ingressos para duelo contra a Chape

A torcida do São Paulo vem marcando presença nas partidas do time no Campeonato Brasileiro. Agora, com a equipe em melhor fase e vindo de três vitórias seguidas, o comportamento não será diferente. Para o jogo contra a Chapecoense, nesta quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), 25 mil ingressos já foram vendidos.

O duelo, mais uma vez, acontece no Pacaembu, já que o Morumbi vem recebendo uma série de eventos nos últimos dias. Os comandados de Dorival Júnior já atuaram no estádio municipal contra Atlético-PR, Flamengo e Santos, com três triunfos.

Outro destaque, além dos 25 mil vendidos ao todo, é o fato de a torcida do Tricolor ter esgotado dois setores. As arquibancadas amarela e laranja tiveram todos os seus bilhetes comercializados.

Com 43 pontos, o São Paulo busca a quarta vitória seguida no Brasileiro, algo que não ocorre desde 2014, na época em que o time era comandado por Muricy Ramalho. Naquela edição, os paulistas terminaram a competição em segundo lugar, atrás apenas do campeão Cruzeiro.

Para o duelo contra a Chapecoense, Dorival não poderá contar com o meia Cueva, que está com a seleção peruana, e com o lateral direito Éder Militão, vetado por problemas na coxa esquerda. Lucas Fernandes e Shaylon lutam por vaga no meio, enquanto Araruna deve atuar na ala.

 

Fone: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*