Suspensos, Alexandre Pato, Wesley e Thiago Mendes não enfrentam o Inter

O técnico Juan Carlos Osorio terá de quebrar a cabeça para escalar o São Paulo na partida de sábado, contra o Internacional, que será realizada no Morumbi, pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro.  Isso porque os volantes Thiago Mendes e Wesley e o atacante Alexandre Pato levaram o terceiro cartão amarelo no empate por 0 a 0 com o Joinville e terão de cumprir suspensão automática.

Vale lembrar que, para o confronto realizado em Santa Catarina, o colombiano não pode contar com dez jogadores: Rogério Ceni (lesão na coxa direita), Luis Fabiano (lesão no joelho direito), Breno (estiramento muscular na coxa esquerda), Hudson (suspenso), Luiz Eduardo (dores no joelho), Carlinhos (dores musculares), Lucão (trauma no pé direito), Rodrigo Caio (na seleção olímpica), Denis (aprimora a forma física após operar o ombro direito) e Alan Kardec (aprimora a forma física após operar o joelho direito).

Dos atletas citados acima, Hudson fica à disposição da comissão técnica, enquanto Rogério Ceni, Carlinhos e Luiz Eduardo serão reavaliados na reapresentação do elenco nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda. O goleiro se recupera de uma lesão na coxa. O lateral-esquerdo tem uma tendinite na coxa direita, enquanto Luiz Eduardo reclamou de dores no joelho esquerdo.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*