CBF divulga datas e horários das quartas de final da Copa do Brasil

Em comunicado oficial no site, a CBF divulgou, nesta quarta, as datas e horários das quatro partidas válidas pelas quartas de final da Copa do Brasil, que acontecerão entre o dia 23 de setembro e 1º de outubro. O duelo entre Santos e Figueirense, confirmado nesta quarta para o Pacaembu, acontecerá às 21h (de Brasília) de quinta, 1º de outubro.

O jogo de ida entre as equipes, no entanto, acontecerá às 19h30 (de Brasília) do dia 23 de setembro, no estádio Orlando Scarpelli, em Santa Catarina. Com os mandos de campo definidos ainda na última segunda, cerca de duas horas após o sorteio, outro time paulista que viajará ao Sul no dia 23 é o Palmeiras. O Alviverde encara o Internacional, em Porto Alegre, também no horário das 19h30 (de Brasília).

Os jogos marcados para às 22 horas (de Brasília) do dia 23 de setembro, uma quarta-feira, vão opor Fluminense e Grêmio, no Maracanã, e São Paulo e Vasco, no Morumbi. As três partidas de volta do dia 30 de setembro serão no horário das 22 horas (de Brasília). O confronto entre Santos x Figueirense, que foge ao dia 30, será disputado às 21 horas (de Brasília) do dia 1º de outubro.

Confira a tabela com datas e horários dos últimos quatro confrontos do torneio:

Ida – 23/09

19h30 – Figueirense x Santos
19h30 – Internacional x Palmeiras
22h – Fluminense x Grêmio
22h – São Paulo x Vasco

Volta – 30/09

22h – Vasco x São Paulo
22h – Palmeiras x Internacional
22h – Grêmio x Fluminense

Volta – 01/10

21h – Santos x Figueirense

Um comentário em “CBF divulga datas e horários das quartas de final da Copa do Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*