Osorio vê boa atuação do SP em empate: “Resultado justo”

O técnico Juan Carlos Osorio, do São Paulo, não lamentou o empate por 0 a 0 contra o Joinville, na Arena Joinville, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão. O treinador colombiano ressaltou que sua equipe quase conseguiu vencer o jogo, mas elogiou o adversário e afirmou que o resultado foi justo pelo que os dois times produziram.

“Jogar frente a quase 14 mil torcedores é extraordinário. Da nossa parte, nosso time com tantos desfalques, acho que jogamos bem, criamos muitas situações de gol. Competimos bem contra um time que tem bom futebol direto, jogo aéreo. Nós temos muitos jogadores baixos, não é esse o forte deles. Acho o resultado justo. Eles jogaram a ideia que têm do futebol deles, e nós jogamos o que sempre jogamos: atacar, e quase conseguimos ganhar”, falou o treinador.

Na partida, o São Paulo levou três bolas na trave do Joinville e ainda viu o goleiro Renan Ribeiro fazer defesas decisivas. Por outro lado, o time de Osorio também acertou a trave com Wilder Guisao, ficou muito perto de marcar com Michel Bastos e viu o goleiro Agenor fazer um milagre no último segundo de jogo após finalização de Pato.

Na próxima partida o São Paulo enfrenta o Internacional, sábado, no Morumbi, mas não poderá contar com Pato, Wesley e Thiago Mendes, suspensos pelo terceiro cartão amarelo – Osorio já teve que lidar com dez desfalques na partida desta quarta-feira.

 

Fonte: Uol

7 comentários em “Osorio vê boa atuação do SP em empate: “Resultado justo”

  1. O time jogou bem sim,Clerison,dentro da proposta do Osório. Não quer dizer que os jogadores são bons, principalmente Centurion e Guisao…mas merece elogios pela garra e vontade, dados os desfalques.Percebo que todos aqui NÃO LEEM as matérias, não analisam e ficam vendo jogo de canto de olho. Chamar o treinador de Professor Pardal com 10 DESFALQUES é no mínimo, maldade misturada com completo desconhecimento de futebol.Me descupem, mas é minha opinião.

    • Claro com a juizada, toda loquinha como os do pt,
      e ainda torcedor vendo prof pardal no time,
      onde uma diretoria traveka se apoderou do pedaco
      como a petezado do paiz.
      ???? Pode ???

  2. Para sr clerison… Quer jogo bonito vai ver o barca jogar!!! Time todo remendado repleto de desfalques, vc queria um show de bola, ?? Fica uma pontinha de tristeza pelas oportunidades perdidas por bastos e pato, porém ja era de se esperar algo assim.. E adianto, com o plantel que temos vai ser por ai ate o final do campeonato, so resta apoiar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*