Suspenso, Toloi lamenta ausência diante do Grêmio

O zagueiro Rafael Toloi cumprirá suspensão automática diante do Grêmio, neste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Peça fundamental no esquema adotado por Ney Franco, o jogador lamentou ficar de fora contra o Grêmio e criticou as duas outras advertências que culminaram com essa ausência.

– Não fico chateado por ter levado este cartão, que foi o terceiro, mas pelos outros que recebi quando nem fiz falta. Infelizmente, estou fora do jogo deste domingo – declarou o beque, ressaltando os cartões amarelos diante do Palmeiras, em sua estreia pelo São Paulo, e na derrota para o Atlético-GO.

Toloi ainda fez questão de enaltecer o duelo diante dos gaúchos e alertou para as consequências de uma derrota.

– Este jogo contra o Grêmio é importante. É decisivo para não deixarmos os líderes abrirem distância – concluiu o atleta, que volta ao time só na próxima quarta-feira, às 21h50, contra o Náutico, nos Aflitos.

Vale lembrar que, no início da temporada, o jogador quase foi parar no Internacional, contudo, um imbróglio envolvendo os pagamentos ao Goiás fizeram com que ele permanecesse no clube esmeraldino.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*