Suspenso, Ganso promete descanso e aposta em Boschilia

O cartão amarelo que suspendeu Paulo Henrique Ganso do jogo contra o Atlético-MG, no domingo, tem seu lado positivo. Embora lamente não ir a campo em Belo Horizonte, o meia promete aproveitar o domingo para descansar e retornar mais inteiro no meio de semana, quando o São Paulo visita o chileno Huachipato, pela Copa Sul-americana.

“Nunca vou pedir descanso, mas às vezes é bom ser poupado, como fui no primeiro jogo da Sul-americana. Desta vez, não estava previsto, mas vai ajudar a me reforçar fisicamente para quarta-feira”, disse, durante evento de um patrocinador, o jogador que mais vezes vestiu a camisa tricolor nesta temporada, ao lado do goleiro Rogério Ceni.

“É muito ruim (ficar de fora), mas a gente fica na torcida para que São Paulo possa vencer e, depois, eu possa ajudar a dar continuidade a esse momento nos próximos jogos”, acrescentou o garoto-propaganda, que aniversaria justamente no dia em que cumprirá suspensão.

Divulgação/São Paulo FC

Ganso lamenta ficar de fora do confronto contra o Galo, mas confia no potencial do substituto Boschilia

Ganso é apenas um dos nove desfalques do São Paulo neste fim de semana. Kaká, seu companheiro de meio-campo, está a serviço da Seleção Brasileira e também não joga, o que forçará Muricy Ramalho a mexer mais uma vez na escalação titular. O técnico ainda não revelou sua preferência, mas o camisa 10 tem seu palpite.

“Isso aí é com ele, mas o Boschilia entrou muito bem no último jogo e provavelmente deve jogar”, apostou Ganso, referindo-se aos minutos em que o garoto de 18 anos atuou na vitória de quarta-feira sobre o Atlético-PR, no Morumbi, a segunda seguida da equipe no Campeonato Brasileiro.

“Conseguimos dois resultados positivos consecutivos que nos colocaram novamente na segunda colocação. Espero que a gente possa manter para alcançar o Cruzeiro. Não pode deixar acontecer o que aconteceu nos quatro jogos anteriores, quando a gente somou um ponto. Para quem quer ser campeão, tem que manter o nível de vitórias”, observou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*