Suspenso, Douglas não enfrenta o Atlético-PR

O técnico Paulo Autuori já tem uma baixa confirmada para o confronto contra o Atlético-PR, na próxima quinta-feira (15), às 19h30, no Morumbi. Na derrota para a Portuguesa, por 2 a 1, neste domingo (11), no Canindé, o lateral-direito Douglas recebeu o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro 2013 e, assim, não poderá medir forças contra os paranaenses.

Sem poder contar com o camisa 23 para a partida válida pela 14ª rodada, o comandante são-paulino tem mais de uma opção para compor o setor. Os jovens Mateus Caramelo e Lucas Farias são laterais e estão à disposição do treinador. Além da dupla, os volantes Rodrigo Caio e Wellington já atuaram improvisados na posição e têm a possibilidade de enfrentar o Atlético-PR.

Vale lembrar que o zagueiro Paulo Miranda, que encerrou a temporada 2012 muito elogiado na lateral direita, segue entregue aos cuidados do Departamento Médico do clube. Durante a turnê internacional do São Paulo, na Europa e Ásia, o camisa 13 sofreu uma contratura no músculo anterior da coxa esquerda e, desde então, faz fisioterapia no REFFIS.

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Suspenso, Douglas não enfrenta o Atlético-PR

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.