Breno pode trabalhar na comissão técnica dos reservas do Bayern

Breno já não tem mais contrato em vigor com o Bayern de Munique, mas o clube alemão segue disposto a ajudá-lo. Condenado a três anos e nove meses de prisão, no ano passado, por incendiar sua própria casa, o zagueiro brasileiro deve receber a oportunidade de trabalhar na equipe bávara como membro da comissão técnica dos reservas, segundo a revista “Focus”.

Um representante do presídio de Stadelheim afirmou à publicação alemã que tal projeto pode ser fundamental na recuperação social de Breno, uma vez que o zagueiro entrará em regime semi-aberto – trabalhará durante o dia e dormirá na cadeia à noite.

– Com esse passo, Breno tem a chance de se reintegrar de volta à sociedade o quanto antes – afirmou a fonte.

No mês passado, o presidente do conselho do clube alemão, Karl-Heinz Rummenigge, já havia revelado que o Bayern pensava em dar alguma chance a Breno dentro do clube, mesmo não sendo possível que o ex-são-paulino atue como atleta profissional – uma vez que não pode deixar a cidade de Munique.

Caso receba a chance para trabalhar na comissão dos time reserva do Bayern, Breno atuará diretamente com o ex-jogador da seleção alemã Wolfgang Dremmler, que atualmente comanda a equipe B.

 
Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*