Surpreso, Muricy elogia Centurión, mas já fala em frear empolgação

O São Paulo, novamente, saiu derrotado para o Corinthians nesta temporada. Mas, desta vez, Muricy Ramalho afirma ter conseguido tirar coisas boas do jogo, entre elas a grande atuação de Ricardo Centurión. O técnico tricolor elogiou bastante o desempenho do argentino no revés por 1 a 0 para o rival no Morumbi, mas não quer saber de empolgação com o meia de 22 anos.

Por pouco, porém, o camisa 20 não acabou sacado da formação titular para o clássico deste domingo. Segundo Muricy, as atuações apagadas contra Osasco Audax e Rio Claro no Campeonato Paulista e os treinos ruins do gringo fizeram a comissão técnica ficar ressabiada em lançá-lo no Majestoso, mas o risco acabou sendo comemorado mesmo com novo tropeço para o Corinthians.

– Oscilou muito nos dois últimos jogos, foi mal. Chamou a atenção pelo primeiro, contra o Bragantino (estreia com gol e assistência), por isso escalamos. Fez uma boa partida, mas temos que ter calma. Nos entusiasmamos contra o Bragantino e depois ele oscilou nos jogos e nos treinos. Tem jogador que não é de treino e outros que são só de treino, por isso dei essa chance. Se fosse pelos últimos jogos e pelos treinos, não ia colocá-lo de jeito nenhum – ressaltou o comandante.

A atuação, surpreendente para Muricy, agora pode fazer com que Centurión ganhe credenciais fortes para ganhar uma vaga definitiva no time titular do São Paulo. Entre os trunfos do argentino está a capacidade de driblar e, consequentemente, dar profundidade ao Tricolor.

– Tivemos uma surpresa agradável com o Centurión, arrumou nosso lado esquerdo. Profundidade, drible… Antes só jogávamos pela direita e ele mudou isso. Ótima surpresa! Tem coisa boa para se tirar do time. Sentiu os últimos jogos, mas fez o que pensávamos, da profundidade. Ninguém dribla mais. É automático, só passe… E ele mudou isso. Assim cava lugar no time. Chamei ele, mostrei o campinho com as três posições da frente e ele mostrou na esquerda, onde jogava no Racing (ARG). E gostei dele demais nessa posição – destacou o técnico.

Fonte: Lance!net

8 comentários em “Surpreso, Muricy elogia Centurión, mas já fala em frear empolgação

  1. Calma gente. Lance?!?!?!? Alguém por favor me aponte no texto onde está “frear empolgação”, a não ser no título?

    Ele mesmo fala que o cara está cavando um lugar no time.

  2. Fora Muricy!

    Queremos ver futebol e o moleque joga muito, ao contrário do técnico que não tem esquema tático, unidade de time e nem motivaçao.

    Não importa se ele joga vídeogame e toca pandeiro, queremos ver dentro do campo.

  3. O jogador é argentino e deve falar o castelhano, a sensação que tenho ao ler “mostrei o campinho e ele apontou o lado esquerdo” é que está sendo encarado como um alienígena, não é a toa que o garoto está inibido.
    Também pudera, Muricy, Milton Cruz & Cia., aí fico imaginando o tipo de treinamento que é dado, cada um aponta um ponto no campinho e seja o que Deus quiser.

  4. Definitivamente e’ assim com todos que se destacam.
    Ciumera, murici de-nos um tempo.
    Prazo de validade vencida.
    “aqui e’ …………………………”
    ??????????? onde ???????????????????
    Vai enganar em outro lugar, queremos resultados,
    na’o ciumera.

  5. O cara foi disparado o melhor jogador do São Paulo, não pode querer freiar nada, ele é o cara, se for o caso tire o Fabiano que não tem jogado nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*