Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 1 Corinthians

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do  São Paulo para o  Corinthians por 1 a 0 neste domingo,  no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

67 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 1 Corinthians

  1. SPFC precisa trazer um gestor que faça o meio de campo boleiros a diretoria. Ataide é um elefante pisando em cristais pra isso.
    Não querem o MAC, utilizem a criatividade Pintado, Ronaldão, Juninho, Jamelli, sabe um cara tipo o Edu Gaspar, não sei se ele toparia, pois tem estabilidade na plim plim. Caio Ribeiro estudou gestão esportiva e tem perfil.

  2. Amigos,
    Se nós pobres e meros torcedores enxergamos os erros e os pontos falhos da equipe, será que o Tatá, o dedo podre, Gustavo, Ataíde, Aidar sei lá mais quem, que palpita nessa porra não observam?

    Eu mudaria o SP radicalmente, a iniciar por dizer ao RC vai revezar sim no gol com o Renan Ribeiro, Auro, Tolio e Doria, Carlinhos na ausência Matheus Reis da base, Hudson, Thiago Mendes, Michel e Centurion, Pato e Kardec.

    Bruno banco, Denilson e Souza banco, LF9 e Ganso banco. A nossa melhor partida no ano foi sem eles e com Maicon acreditem.

  3. Eu olho pro São Paulo hoje e vejo um clube envelhecido, sem aquele diferencial que tínhamos de termos as boas idéias, hoje somos reféns dos nossos ídolos.
    A diretoria errou demais ao longo dos anos e continua errando, não se preparou para responder a altura a modernização dos nossos adversários, seja com estádio seja com forma de administrar o clube, não consegue concretizar as poucas idéias que tem e só destrói ambientes, interno e externo.
    O Muricy reflete essa imagem. É o ídolo que visivelmente está na sua última temporada e seja pelos motivos que forem está pegando muito leve, não tem nem o entusiasmo nem a renovação de um cara que quer mais. Apesar da temporada aceitável no ano passado (na minha opinião), essa ele está errando demais. Acho que o time tem tática e padrão, acho que ele está errando nas escolhas, substituições e algumas veses nas variações durante o jogo.
    O Milton Cruz não agrega mais nada ao São Paulo. Já vimos que taticamente ele não agrega, perdeu a visão pra descobrir talentos… não vejo motivo pra continuar.
    Somos reféns de um Luis Fabiano que deveria jogar apenas os jogos pequenos do paulista pra tentar bater seus records de gols e mais nada. É um ídolo em declínio, seja por motivos físicos ou não, está na mesma pegada que o Muricy, não sinto a vibração e superação daquele moleque que veio do Rennes.
    Pra mim, o único ídolo que eu não questiono é o Rogério. Errou ontem? Errou. Mas no geral, ainda pega demais, ainda tem regularmente boas atuações, lidera bem e tem em dobro a gana de vencer que falta aos demais.

    Não acho que algo vá mudar tão cedo, então é torcer pra que no fim do ano deixe terminar o contrato do LF, Muricy e que a diretoria consiga trazer um treinador competente, moderno e com vontade. Não vejo nenhum brasileiro nesse perfil.

    • Concordo, quem diria…..rsrs só erra penalti quem tem coragem pra bater, que time é esse onde todos se escondem atrás do RC? Nada ta funcionando no time, uma defesa medonha, um meio de campo que não marca, e um ataque que nada produz nos jogos decisivos, mas contando com jogadores qualificados, não dá pra entender mesmo….

      • Então Alline, quando eu “defendo” o Muricy, na verdade é porque eu questiono o que se está sendo criticado. Normalmente entram aqui pra só xingar, isso não leva a nada. Tática tem, padrão tem, variação tem. Mas não são nem modernas nem eficazes, e no meu entender ele ainda é um dos melhores treinadores DO BRASIL, pq o BR está nivelado por baixo.
        Eu não sou fã dele, quando estavam pensando em mandar o Autuori embora e um monte de gente estava implorando pra contratarem o Muricy, eu estava aqui mesmo no Tricolornaweb sendo contra, dizendo que ele já era um cara ultrapassado, que tínhamos que trazer um treinador mais moderno, pq eu sabia que ia dar nisso. Mesmo assim eu dou crédito pelo salvamento do rebaixamento e reconheço que o vice do ano passado foi muito além do que eu esperava.
        Continuo achando a mesma coisa, nessa temporada a cobrança tem que ser em cima dele porque ganhou os jogadores que pediu. Ontem, ele teve sua parcela de culpa na falta de treinamento, no erro de substituição, na insistência com o LF… mas não foi ele quem perdeu o Pênalti nem ficou olhando pro céu o Corínthians cobrar lateral.

        Não podemos nós criticarmos aqui que o treinador insiste na mesma coisa e não tem resultado, quando continuamos a criticar só o treinador e querermos mudança no clube como um todo.

  4. Definitivamente o RC deveria parar de bater os pênaltis do time. Em 2013, por erros seguidos dele, que perdeu vários pênaltis em jogos que nos dariam os três pontos, acabamos ter que correr para fugir do rebaixamento.
    Quem tiver acesso a eles, deveriam assistir aos últimos pênaltis batidos que, mesmo convertidos, o foram muito mal, e precisaram contar com uma certa sorte (que ontem não teve) para serem convertidos. Ele está inseguro na hora da batida e isto faz enorme diferença. Ademais, ele já é o maior goleiro artilheiro e não corre nenhum risco de ver ultrapassado seus recordes pessoais. Rogério: converse com o Murici e deixe outro (s) se responsabilizar (em) pelas batidas…
    PS: pra quem sempre reclama que os árbitros nos têm prejudicado contra o curinga, não achei pênalti o de ontem…

  5. A verdade é uma só !!
    Gosto muito do Muricy !!
    É Tricolor de verdade, sofre com o time, quer o bem do time….
    Mas já deu !!
    Se aposenta Muricy !!!
    Vc está ultrapassado e só vai estragar mais a sua saúde !!
    Com o time que temos, deveríamos ao menos ganhar do Corinthians pelo placar minimo!!
    No papel somos muito superiores, mas em campo nos mostramos pequeno!
    Time que não cruza uma bola certa e não dá um chute ao gol certo, é sinal que não está sendo bem treinado !!
    Infelizmente, já deu Muricy !!

  6. Cara, não consigo entender o motivo do Denilson ser titular no SPFC, um cara muito ruim e outros tantos querendo jogar, Reinaldo é nível de guarani, Muricy, de uma vez por todas, tira o LF do time, ele apenas mais um come e dorme neste time.

    • Eu tb acho que o Luis Fabiano precisa sair, mas, vamos ser justos: o problema dele não é ser folgado, mas ele está limitado pela cirurgia do joelho.

  7. Saudações ao tricolores incorformados como eu. Esperei a cabeça esfriar pra comentar.
    Analisando o conjunto o Sp está fazendo de tudo para lascar um ano q tem tudo pra ser bom…mAs q pelo andar da carruagem vai ser só mais um:
    1 A diretoria esta pisando na bola… Qnto a lavar roupa suja em publico e ficar atrasando compromisso com os jogadores.
    2 O Muricy está perdido a frente da equipe, nao da padrão de jogo e não consegue extrair o melhor da caracteristica de seus jogadores – eh mto incoerente.
    3 O elenco eh bom sim, tem limitaçoes como qualuqer outro no brasil, mas com as peças q estão ai… Ha coniçoes ao menos de se ter uma filosofia de jogo…com duas ou tres variaçoes bem definidas e trinadas. Material humano há, falta eh pulso e método. Enfim… pra mim era simples (duas opçes: banco pra Denilson, Luis Fabiano e GansoGanso por deficiencia técnica). Ou troca o muricy pelo luxa, ou pelo abel, ou ainda pelo kuka.

      • Deveriam trokar o aidar, esse sim e’ muito ruim, pe’ssimo dos pe’ssimos,
        esta apequenando o SAMPAULO, e tambem o murici e alguns pipokkkeros
        e mais, ingresssos fora do alcance do torcedor normal,
        para sustentar o ST,
        propaganda pontuais e master na camisa acima
        desse falido futebol brasileiro, amarelo, dessa cbf dos SETE
        que age como outra PTrobraiz.

  8. Nos jogos contra o sccp nesse ano o muricy colocou os mesmos jogadores só mudando o esquema. Nos dois perdemos e pior jogando muito mal.

    Aliás na temporada toda o time vem jogando muito mal.

    Quantos jogos mais vamos precisar perder pro técnico entender que esse time não encaixa? Simples assim.

    O Muricy quer colher resultados diferentes usando os mesmos jogadores e forma de jogar. Não vai conseguir, isso é lógico.

    O LF, Denilson, Souza e Ganso pra mim deveriam dar lugar para Kardec, Rodrigo Caio, Tiago Mendes e Boschilia, mas o Muricy não vai fazer isso porque não há tempo e ele não vai tirar do time os jogadores que ele gosta. Vamos com esse time capenga esse ano.

    • Vamos até onde, Aline?
      Quando perdemos a primeira para o curinga, pela liberta, palpitei aqui que o presidente deveria trocar o técnico antes da segunda partida da copa, se ainda quisesse ter alguma chance de nela seguir e com algum sucesso. Não foi feito. Ganhamos dos uruguaios e alguns já ficaram contentes (várias vitórias com goleadas). Agora, infelizmente, vai ter que seguir assim mesmo, e torcer para o Murici assumir mais riscos, tirando o Ganso, o LF, e voltar à sua velha forma de retrancar o time, mesmo com os excelentes atacantes com que conta o time; caso contrário, vai ser difícil até passar para a fase de mata-matas, mesmo enfrentando diretamente o SLorenzo, um time aguerrido mas muito fraco.

      • Não sei até onde Paulo RP…

        O Muricy não vai tirar do time os “lideres” (que nem liderar lideram) Ganso, LF, Denilson, etc e tentar outra formação mais dinâmica e renovada, até porque acho que nem dá mais tempo…

        E não tem nenhum técnico aqui muito melhor que o Muricy, com ele pelo menos a torcida no estádio tem mais paciência… Se fosse com qualquer outro a crise seria muito…

        É um beco sem saída…

        É torcer pro time pelo menos se classificar, porque seria lamentável a nossa torcida ver só o sccp comemorando a classificação na libertadores na nossa casa…

  9. Dessa vez não teve jeito Muricy, sempre colocam a culpa na Dilma, no Haddad, na falta de água, na Eletropaulo…hoje você não escapou rsrsrsrs

  10. Com esta diretoria que mina o trabalho do Murici e não preparo nenhum nós não vamos a lugar nenhum. O presidente com esta balela de trasnparëncia tem levado baile dos dirigentes do Corinthians e do Palmeiras . O diretor de futebol alguém sabe quem é? Vocês vao dizer que é o Ataíde , vao errar , este é vice o diretor é um tal Rubem que nunca vi dando uma entrevista sequer só sabe assistir treino . E nosso marketing e comunicações que é capitaneado por um metido a valente que trabalha com tecidos , não sei se é costureiro ou coisa parecida , não tem estudo nem preparo e consequentemente não temos patrocínio importante já faz tempo . Uma baita marca que é o São Paulo e nós não temos patrocínio significativo . Não temos nem infresso para comprar . Escrevam aí com esta diretoria não vai dar .

  11. O Muricy não foi o responsável pela derrota. Fez o que podia. O problema hoje foi a falha de Ceni no gol e no pênalti, além da falta de um atacante que saiba dar um drible ou fazer a função de pivô. O Luis Fabiano só aparece para fazer o bandeirinha trabalhar, não tem a menor noção da linha de impedimento e não consegue proteger a bola como antigamente. Gostaria muito de ver estatísticas sobre impedimentos dele comparadas a de outros atletas. E nem digo isso baseado apenas no São Paulo – o Pato posiciona-se muito melhor – seria capaz de apostar que ele foi, no mínimo, um dos três piores nesse quesito no último brasileirão. O Muricy deveria dar chance para o Kardec nessa posição. O time das galinhas está abusando da linha de impedimento e encontraram no Luis Fabiano uma vítima perfeita.
    Boa partida do Centurion.

    • Ué, quem insiste na escalação do Luis Pipoka ?
      Quem substitui todo mundo, menos o Luis Pipoka ?
      Quem não consegue, de jeito algum, dar um padrão tático para a equipe ?
      Quem está mais murcho que alface no final da feira ?

      • O Muricy trabalha com o que tem disponível. O Pato não pôde jogar e ele parece entender que o Luis Fabiano é a melhor opção. De fato, o Kardec não vem jogando bem. Discordo respeitando. Até porque tenho certeza que a imensa maioria dos técnicos não deixaria o Luis Fabiano no banco.

  12. Quero pedir sinceras desculpas aqui para os colegas Raphael Martins, tricolor nato e mais alguém que eu tenha ofendido. Falei bobagens que nada dizem respeito a futebol e muito menos o nosso tricolor.

    Vou continuar fazendo as minhas críticas e elogios, mas jamais tornar a desrespeitar o nosso espaço, como eu fiz.

    Abraço a todos.

  13. Para mim, os maiores culpados de, NOVAMENTE, perdermos para eles, são:

    – Rogério Ceni, pois “aceitou” o chute do Danilo e perdeu, bisonhamente, mais um pênalti, entretanto tem muitooo crédito e nosso respeito.Para mim, o batedor oficial de pênaltis tem que ser o Michel Bastos e ponto final.
    – Murici que, NOVAMENTE, substituiu mal, pois, Cegamente, tirou nosso melhor chutador, de média e longa distância, de perto da área, isolando-o na lateral esquerda.Além disso, não teve peito de tirar o Luis Pipoqueiro, que não encostou na bola o jogo todo, para a entrada do Kardec, preferindo apostar nos dois enfiados na área, batendo cabeça.E, ao invés de colocar o Cafu, jogador de futuro, leve, rápido, mas é mais apropriado para o jogo de contra-ataque, deveria ter posto o Boschilla, que é mais cerebral, armador e mais adequado para abrir a defesa do time deles.

  14. Alguns virão aqui me arrebentar, mas o problema deste time, na minha opinião, é o Sr. Ganso e o Sr. Souza, que matam todas as jogadas. Souza me lembra o Juan, lateral esquerdo. Ganso, me lembra o soneca.
    Ganha uma fortuna para nem sujar o uniforme.

  15. Se o Centurion é tímido, pelo menos dentro de campo foi o que mais correu e demonstrou vontade, e o Muricy estava com receio de escalá-lo, isto só mostra o quanto ele está perdido.

  16. Erro atras de erro, se alguem tinha esperança esse ano de ganhar da galinhas perdeu hj, pq se no paulista que nao estao nem ai, nos nao ganhamos imagina libertadores, e se nao fizermos os pontos necessarios contra o Danubio e San lorenzo podem esquecer ja era libertadores esse ano.
    E enquanto essa torcidinha comprada da diretoria ficar idolatrando e cantando nomes do Burricy, LFP e Rogerio Ceni, nao ganharemos mais nada, 3 ultrapassados.
    E pq veio escalar de novo o Edson Silva, esse zagueiro é muito ruim por baixo, culpa dele o guerreiro cruzou ficou olhando o cara, e o Danilo, jogador lerdo em campo continua fazendo gols, e tb né sozinho e seu Rogerio Mao de alface nao consegue pegar mais nada.
    Sao Paulo virou um time vergonhoso, de piadas, esses jogadores e sua comissao tecnica e diretoria deveriam ter vergonha de sair na rua.
    Fazer uma nacao sao paulina passar raiva e vergonha mais uma vez.

  17. E o técnico estava preocupado com a timidez do Centurion… imagine quando ele perde-la! Foi o cara do jogo! Nosso técnico, se quiser ganhar algum jogo importante, deveria começar por colocar Ganso e LF no banco; treinar jogadas ensaiadas, para poder furar boas defesas; montar algum tipo de marcação pegado desde nosso ataque, porque a defesa é fraca; enfim, precisaria que fosse capaz de esboçar algum sistema tático para os onze que entram em campo.
    Bom, acho que estou querendo demais…

  18. Não sou fã do Muricy, mais hj ele não teve tanta culpa como na estréia da Libertadores, como sempre digo aqui. (nosso elenco é limitadíssimo, principalmente a defesa).
    Com o Ganso em campo entramos em campo com um a menos, ele se escondeu tanto que o coitado Denilson estava tentando fazer a função dele além de marcar. O time não é compacto e ninguém se movimenta, então fica fácil pro time do governo que não é um super time, estamos fazendo igual aos anos magros de 99 a 2003 que consagramos a galinha perdendo jogos decisivos.

  19. Eh isso si, continuem gritando “eh MURICY”, continuem idolatrando um goleiro aposentado e gritando o nome do artilheiro de GOLS inúteis, que nós continuaremos perdendo para times grandes e ganhando de pequenos.

    Para as MURICETES tanto faz, o importante para elas eh o queridinho rei do morre morre e rei das desculpas estar no SPFC, afinal ele só precisa fazer gestos para a independente e dizer que eh SAOPAULINO para ser considerado competente.

    Parabéns torcicinha, reze para os rivais não ganharem tudo, pois não ganharemos nada com esse TREINEIRO e esses come e dorme fingindo de craques.

  20. Incrivel, hoje jogamos com Rasssa, alma, tesa’o,
    na’o vou dizer que esses itens na’o estiveram presentes na maioria dos
    nossos jogodores, porem a que se reconhecer que do outro lado tinha Danilo,
    nosso ex jogador sonolento e que dormia em campo aqui, talvez por esse motivo
    tenha feito o gol da vitoria, outra vez, e o lendario pipokkkero jadson, continua o mesmo
    porem la tem que correr de qualquer forma.
    Ainda, dois volantes pegadores, que na’o da’o moleza e na’o apenas desfilam em
    campo, o nosso foi pra selemerda, grande coisa deveria mesmo ficar por la,
    temos melhores aqui.
    Mais, um te’cnico estudioso e que na’o brinca em servico, novamente engoliu
    o nosso.
    E, tem guerrero, o 9 que joga pro time, sheik, tambem faz isso, na’o sa’o como
    a nossa celebridade dos 201 gols inuteis que quando precisa na’o joga.
    Enfim, Ceni, hoje na’o era dia de perder penalti, perdeu fazer o que,
    faz parte, pelo menos mandou um balasso, pena que no goleiro, masss
    foi ate’ bom ter perdido, porque assim vimos como Murici e comissa’ozinha
    esta’o perdidos e na’o tem mesmo nada treinado, so’ conversero e mais nda, trocar o Reinaldo num de seus melhores dias junto com
    o Ricardo que foi nosso melhor jogador apesar de quererem te-lo tirado do jogo,
    mas com certeza forcas ocultas na’o permitiram. Bastos, novamente improvisado
    e quem deveria ter saido no lugar do Reinaldo era o av laranjeiras, esse sim
    uma inutilidade.
    Enfim, Murici, ti amei muito, mas deu, so’ no papo voce deveria treinar
    um time senior. Aproveite voce tem nome, mas lembre-se o dim dim
    na’o vai ser igual, enta’o ja sei qual e’ a sua escolha, claro,
    se quiserem me tirem, daqui na’o saio.

    • Meu comentário sobre o tricolor e o que eu acho do ultrapassado Muricy eu vou colocar amanhã… mas cara, falar que o Tite é estudioso? Que jogo é esse do Corínthians? Estudar e se reciclar pra fazer anti-jogo?
      Na boa… perdemos, outra vez, mas eu não queria ver o São Paulo jogando de forma tão covarde quanto o Corínthians. Que nojo ver esse time em campo.

      • Nojo da mesmo, isso e’ fato, porem estamos perdendo pra eles com
        anti-jogo e com dez, eles querem a vitoria na’o importa como,
        ainda com ou sem ajuda do juiza’o.
        Apresentamos os mesmissimos erros de levar gols em cobrancas de
        laterais, vide cruzeiro, agora travekos e incontaveis bolas por cima
        onde acompanham a bola apenas, nas cobrancas de penais ninguem
        se apresenta so’ mesmo o Ceni, ainda com todas substituico’es
        equivocadas, e os medalho’es improdutivos que sa’o intokaveis, tipo
        luisito pipokkkka. Ta mesmo um bagulho. Por isso hoje tite, tem meu respeito
        so’ por isso. Ja teria colocado a casa em ordem com dois anos de
        aqui e’ trabalho meu filho.

  21. Ah! parei agora a culpa é do Muricy se em um reles lateral a nossa defesa fica olhando borboleta, passarinho verd, elefante cor de rosa e se esquece do jogo e deixa o Gayrreiro cruzar a bola no meio da area com o Zidanilo( Lembram – se dele, aquele que o FDP do JJ não quis recontratar ) chutar de bate pronto e fazer o gol das gayvotas, é culpa que o M1to resolve mudar a forma de bater o penalti que ele sempre bate no canto e resolve chutar no meio do gol e o goleiro deles defende e a bola ainda pega no travessão, é culpa do Muricy se a grande diretoria monta um time milhonarios em termos de valores financeiros mas os caras num tem um pingo de sangue nas veias, claro com uma excessão do garoto CENTURION ( mas esse é Argentio e não pagodeiro como os outros sangue sugas ), deixo aqui uma sugestão para a diretoria do SP quando a tabela marcar jogo contra as Gayvotas deem o famoso WO e assim não passamos mais vergonha .

    • Meu amigo, quem escala esse abestalhados é o Muricy, portanto a culpa é dele simmmmmmm!!!!!

      A diretoria tem uma grande parcela, mas quem escala é ele…

      Põe os medalhões no banco para ver se a garotada não corre mais….

      • Será que o Hudson não joga melhor que o Denilson e o Boschilla não joga melhor que o Ganso? Será que o Kardec não joga melhor que o LF9? Para mim, banco para Denilson, Ganso e Luís Fabiano…

  22. Muricy cansa de repetir os mesmos erros. Em vez de tirar o Reinaldo, deveria ter tirado um volante – preferencialmente o Denilson e deixar o Michel Bastos no meio.

  23. Cara, até eu que entendo pouco de tática notei a discrepância entre um técnico e outro. Falta perto da área do Corinthians o time deles colocava nosso ataque facilmente em impedimento. As substituicoes do tite também. Todas táticas, enquanto nosso time tentava uma bola espirrada. Verdade é que o time deles com 10 é muito mais time que o nosso. Nosso sistema defensivo foi mal montado desde a concepcao do elenco.

    • então é culpa da diretoria se a defesa foi mal montada na sua concepção de jogo, pois quem contrata é a diretoria e não o técnico

      • Me desculpe, mas pelo que sei a montagem do elenco passou grande parte pelo muricy. Em todas entrevistas nunca vi ele pedir volante de marcação.

    • Acho melhor o juiz expulsar uns 3 ou 4 do Corinthias para se igular ao SPFC em competitividade. Ontem, o juiz nem precisou ajudar o time de Itaquera. Mesmo o juiz ajudando o SPFC, o tricolor não conseguiu nem empatar.

    • Amigão,
      Não foi o pênalti que decidiu o jogo. Poderíamos jogar mais 90 minutos que não sairia nada dali. O sistema defensivo do time é ruim desde a montagem do elenco, e desta vez o muricy foi parte decisiva na montagem. Nossos volantes não tem pegada e não são decisivos no ataque contra times qualificados. Nosso técnico não tira o LF de campo mesmo ele atrapalhando na dinâmica de jogo. Somos lentos e previsíveis.

        • Claro, temos que respeitar as opiniões divergentes. Concordo contigo. Voltando ao outro assunto. Na minha opinião a torcida deveria cobrar o todo poderoso ataide, que deu pitaco na montagem do elenco. Recusou jogadores vencedores e experientes e por ironia do destino um jogador deste mesmo perfil fez o gol da partida hoje. O Danilo que me lembra o caso do Lugano que foi preterido para contratar o DOria que não ficará nem seis meses no time e colocará no banco o prata da casa lucao.

        • kkkkkkkkkkk…. Cara, você tem sérias tendências homossexuais mal resolvidas. Você percebeu que consegue transformar qualquer assunto em uma cena de sexo gay? Você não acha que está com uma fixação? Vai se tratar, seu problema não é com o futebol.

  24. MAIS UMA DERROTA POR CAUSA DE UM TIME MAL TREINADO. OS ZAGUEIROS DO SÃO PAULO MARCAM A BOLA, MAS A BOLA NÃO SE MEXE, NÃO CHUTA, NÃO CABECEIA, QUEM CHUTA E CABECEIA É O JOGADOR, PORTANTO VOCE TEM QUE MARCAR O JOGADOR, QUEM ESTAVA MARCANDO O DANILO? NINGUÉM A DEFESA ESTAVA MARCANDO A BOLA, COMO SEMPRE NOS JOGOS DO SERÁ QUE O TÉCNICO NÃO ENXERGA ISSO?SÃO PAULO. QUEM VAI BATER PENALTI DEPOIS QUE O ROGERIO SE APOSENTAR? O TÉCNICO TEM QUE PREPARAR OUTRO JOGADOR, ELE NÃO SABE QUE O ROGÉRIO VAI PARAR? E QUE FAZ TEMPO QUE O ROGERIO VEM BATENDO MAL OS PENALTIS. MURICI POR FAVOR PEÇA DEMISSÃO, SEU TEMPO JÁ PASSOU, NÃO TEM MAIS O QUE FAZER NO FUTEBOL, ABRA ESPAÇO PARA OUTROS TÉCNICOS MAIS CAPAZES E JOVENS E SADIOS, POIS PARECE QUE VOCE ESTÁ DOENTE.

  25. Alguém consegue me explicar o que treinador quis fazer na primeira substituição? Como conseguiu acabar com a criação e o meio campo? Não era mais simples colocar cafu no lugar de souza e recuar um pouco Michel para segundo volante? Abrir Cafu pela direita e tentar jogadas abertas dos dois lados?

  26. Time de balé!! Bando de maricas!! Time sem agressividade!!! Time manso!! Bando de pautas mansas!!! O LUÍS FABIANO NÃO SABE QUE EXIST E IMPEDIMENTO NO FUTEBOL?!?!? o Rogério consegui mais um recorde pro Guinness: ele é a mentira mais longa da história do futebol!!! Souza é jogador de passes curtos e óbvios. Time freguês!!! Sem respeito próprio!!! Time de corno, de viado, bando de FILHOS DA PUTA!!!!!!!

  27. FORA MURICY! FORA ROGERIO SENIOR! Papo furado. Depois de 30 anos como jogador profissional, bate uma penalidade dessa forma e fica com papo furado de “a responsabilidade é minha”. Devia ter se aposentado no ano passado.

    Jogadores incompetentes, treinador burro. Time de pipoqueiro.

    Não precisamos nos apressar em demitir o Burricy e aposentar o velho no gol. Vamos esperar perder a libertadores e passar o Brasileirão em branco.

    Monta um time sem volante de pegada, sem alma…. com o Ganso jogando com suas plumas sem aparecer pro jogo e jogando bem só contra times medíocres, Luis Fabiano não tem competência pra receber uma bola sem estar dormindo além da linha de impedimento.

    O time não vai ganhar nada e está rumo a virar um timinho mais medíocre com o Palmeiras.

    SPFC parou no tempo.

  28. Falei que ia perder. Já era tragédia anunciada. Time mal montado, peças fracas no setor defensivo e um técnico ultrapassado que não consegue ensaiar uma jogada sequer.

    Rogério muito mau caráter hoje. Além de ser fominha, saiu de campo sem dar satisfações.

    Essa bosta não vale nada, mas já sabemos o que vai ser na Libertadores.

    Fora técnico fraco, prepotente e ultrapassado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*