Atraso nos salários: Muricy sugere transparência a dirigentes

Na última sexta-feira, veio à tona a notícia de que o São Paulo está devendo dois meses de direito de imagem para alguns jogadores do elenco. Após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians neste domingo, o assunto foi levado a Muricy Ramalho na entrevista coletiva e o técnico aproveitou para fazer uma sugestão à diretoria do Tricolor: ser sincera com os atletas.

– Estou há 40 anos no futebol e aprendi que você tem que dizer a verdade, senão gera especulação. Tem que dizer a verdade, aí acaba com tudo. Trato assim meus jogadores, é minha maneira de ser, não sei ficar dando volta. Tem que ser direto. Os jogadores, eu conheço, se você promete alguma coisa para eles, é complicado… As coisas precisam ser esclarecidas. Todos times estão passando por dificuldades, acontece, ainda mais em um clube que te deixa tranquilo, mas tem que deixar as coisas claras. Especulação não é algo bom – ressaltou o treinador.

Até agora, nenhum membro da diretoria assumiu publicamente o atraso no pagamento do direito de imagem nos últimos dois meses. A informação apenas foi confirmada pelos cartolas, que não se pronunciaram. Além da confirmação, foi feita a promessa de que todas essas pendências serão quitadas com os jogadores até esta terça-feira.

Sem falar se há relação com o problema nos salários, Muricy reconheceu que alguns jogadores estão levando turbulências pessoais para dentro de campo, mas lembra que terá de cobrá-los mesmo assim.

– Às vezes o jogador não está bem… A gente procura deixá-los 100% na parte emocional para um clássico como esse, mas o jogador pode ter problemas e levar para o campo. Dizer que não leva é mentira. É duro administrar isso, porque temos que cobrar, são profissionais, a pessoa acaba ficando de lado. Assim tem que ser. No intervalo conversamos e eles voltaram fortes, apertaram bastante, mas estamos com ansiedade para acertar e erramos a conclusão. Isso é coisa do começo, mas precisamos recuperar para ajudar lá na frente. A gente espera que isso aconteça rápido – afirmou.

 
Fonte: Lance!net

3 comentários em “Atraso nos salários: Muricy sugere transparência a dirigentes

  1. SE O MURICI SUGERE TRANSPARENCIA SOBRE OS ATRASOS, EU COMO TORCEDOR DO SÃO PAULO HÁ 63 ANOS SUGIRO QUE ELE CRIE CORAGEM E SAIA, MAS ANTES EXPLIQUE PORQUE NÃO CONSEGUE FAZER ESSE TIME JOGAR FUTEBOL. SERIA PORQUE ESTÁ ULTRAPASSADO? SERIA PORQUE ESCALA MAL? SERIA PORQUE PRIVILEGIA ALGUNS JOGADORES QUE NÃO PRODUZEM NADA E CONTINUAM NO TIME? MURICI, TENHA CORAGEM, SEU TEMPO NO SÃO PAULO JÁ PASSOU, POR ISSO FOI DEMITIDO DO PALMEIRAS E DO SANTOS

  2. Olha, pelo tanto que ganham esses jogadores e comissão técnica, não seriam 2 meses de atraso de imagem que fariam esse time jogar realmente um bom futebol, o que falta na verdade é o muricy criar coragem e pedir para sair, pois ficar com essa conversinha toda vez que perde um clássico para os gambás de honestidade e falar a verdade não cola mais… esse time está um horror de se ver jogar, não ganham nem de um Rio claro da vida vão querer o que!

    Presidente, se o muricy não tem coragem de pedir para sair, saia com ele e toda essa comissão técnica inclusive o milton cruz pois esse sim é o maior come e dorme nas costas do Tricoclor…

    • Voce mandou bem, e mais leve o ze’ pipokkka esse enganador dos 200
      gols inuteis. Nosso time vai mesmo levar outro chape’u, dele mesmo,
      do fogo amigo. O souza, que na’o joga nada falou do torcedor que cobra
      RASSSSA que eles na’o tem, agora mudou o discurso cobra treinamentos
      mais fortes. ????? o que e’ isso, murici ??????????
      Vai trabalhar nas laranjeiras, os dois que trouxe de la, sa’o piores que os
      daqui, ainda mandou o Palito, o Canete, eo Rodrigues sem dar chances nenhuma
      pelo menos iguais a essa kariokada ruim de bola, o Reinaldo ontem tava arrebentando num de seus melhores dias
      e o tirou do jogo, o ala direito ficou, responsavel direto pelo gol do danilo
      por viajar no futvolei.
      murici, de nos um tempo, vai pescar e tomar cerveja, na’o merecemos tamanho
      castigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*