Sub-20 volta ao Morumbi em disputa pelo Brasileiro

Depois de atuar no fim de semana pela Copa Paulista, a equipe Sub-20 volta a jogar no Morumbi, agora pelo Campeonato Brasileiro da categoria. Os tricolores recebem o Fluminense nesta terça-feira (18) pela terceira partida na competição – o jogo está marcado para as 19h30, sem cobrança de ingressos.

No último jogo pelo nacional, o time de André Jardine foi até Campinas para encarar a Ponte Preta. No Moisés Lucarelli, os times fizeram um jogo truncado e com poucas chances de gol, partida que terminou em 0 a 0. Antes, em Cotia, o Tricolor fez bonito diante do Atlético-MG, e com gols contra e de Caíque venceu os mineiros por 2 a 0.

Nesta terça, diante dos cariocas, os tricolores tentam concretizar a liderança do grupo B – o São Paulo tem quatro gols marcados. A entrada é gratuita para os torcedores: portão 5 para a torcida do São Paulo e portão 15 para os visitantes. A partida terá transmissão da ESPN. 

Depois desse duelo, os são-paulinos folgam na rodada seguinte. E para fechar a primeira fase, os garotos #MadeInCotia ainda jogam com o Figueirense, em Santa Catarina, partida marcada para 02 de agosto, no Orlando Scarpelli. A princípio, o confronto está marcado para as 15h.

O Campeonato Brasileiro Sub-20 é composto por clubes que disputam o torneio nacional com as equipes principais. Os 20 times foram divididos em quatro grupos, com cinco clubes em cada. Os dois melhores colocados avançam para as quartas de final, em duelos definidos em sorteio, e que será disputada de 27 de julho a 30 de agosto.

 

Fonte: Site Oficial

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*