Sub-20 inicia temporada 2016 no Paulistão

Neste domingo (8), os juniores do São Paulo começam a temporada 2016 com a caminhada rumo ao título do Campeonato Paulista Sub-20, em São José dos Campos, contra o time que leva o nome da cidade, às 10h, no Estádio AD Paraíba.

Multicampeão na temporada 2015, os comandados do técnico André Jardine levantaram o caneco da Copa Ouro, Copa do Brasil, Copa RS e Libertadores da América da categoria, no Paraguai, no início deste ano, o que só aumentou a responsabilidade do elenco juniores para este novo ciclo.

Foi mais de um mês de preparação intensa, que terminou com um ciclo de amistosos na Argentina. Diante dos profissionais do Chacarita Juniors, 2 a 1 para o time de Cotia. Depois, diante do San Lorenzo Sub-23, novamente vitória do São Paulo por 2 a 1. Para finalizar, contra o River Plate, uma bela goleada por 6 a 1.

Comparando a lista dos jogadores que viajaram para Buenos Aires, duas novidades entre os relacionados para a primeira partida do Paulistão: Bissoli e Jean Patric. Dentre os titulares, Jardine usará as peças que observou terem se destacado na pré-temporada. A provável escalação é Perri, Araruna, Maidana, Kal, Caique; Banguelê, Artur, Vinicius, Shaylon, Murilo e Pedro.

Além do Campeonato Paulista, o Tricolor disputará o Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Copa Paulista e Copa RS. Em paralelo ao Estadual, com a equipe Sub-19, o São Paulo está na semifinal da Copa Ouro Sub-20.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.