Sub-20 em outra final: São Paulo vence Fluminense e decide Copa RS

O time sub-20 do São Paulo venceu o Fluminense por 1 a 0, na noite desta sexta-feira, em Porto Alegre, e se classificou para a final da Copa RS, tradicional torneio da categoria. O gol foi marcado pelo atacante Gabriel Novaes, de 17 anos, aos 25 minutos do segundo tempo.

O Tricolor está invicto na competição, com 12 gols marcados e apenas dois sofridos. A decisão acontece no domingo, às 19h (de Brasília), contra o Botafogo, que venceu o Flamengo por 1 a 0, gol do zagueiro Kanu.

O Tricolor tem a chance de conquistar o quinto título sub-20 nesta temporada – já faturou a Taça Libertadores, a Copa Ouro, a Copa do Brasil e o Campeonato Paulista. E o time que está jogando na capital gaúcha nem é o principal da categoria: é formado por reservas, além de integrantes do sub-19 e três promessas do sub-17: o volante Luan e os atacantes Marquinhos Cipriano e Gabriel Novaes, autor do gol na semifinal.

2 comentários em “Sub-20 em outra final: São Paulo vence Fluminense e decide Copa RS

  1. … e nem é o time principal do sub-20. Trata-se de um time alternativo com maioria de atletas sub-19. Gostei muito do zagueiro central, o Neves e dos atacantes Léo Natel e Marquinhos Cipriano. Eles tem futuro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*