Sub-17 goleia o Atibaia e avança para a sequência do Paulista

O São Paulo goleou o Atibaia na manhã deste sábado, em Cotia, pelo fechamento da segunda fase do Campeonato Paulista Sub-17, e com o resultado garantiu a primeira colocação do grupo 10 do torneio. A vaga veio com a vitória por 6 a 0, gols de Gabriel Sara, Gabriel, Igor, Walce, Danilo e Fabinho. Na próxima fase, o Tricolor terá pela frente o Santos, Rio Branco e Juventus. A tabela da competição será definida no início da semana.

O jogo

Gabriel Sara, aos sete minutos, assustou o goleiro pela primeira vez. Depois do cruzamento da esquerda, ele cabeceou para o gol, mas o goleiro conseguiu segurar. O arqueiro rival teve que trabalhar novamente aos 13, quando Rodrigo Nestor acertou uma bomba de frente para o gol.

Mas em seguida não teve jeito. Aos 14, Marquinhos fez a jogada pela esquerda, driblou o zagueiro e chutou, o goleiro defendeu e na sobra, Gabriel Sara completou para as redes. Depois do gol, o Tricolor controlou o jogo e não foi assustado em nenhum momento.

Com 25 minutos, a equipe engrenou e conseguiu mais dois gols em seguida. Primeiro, Igor fez o passe para Gabriel, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro. Na saída de jogo, Luan roubou a bola e deixou com Igor, que mandou uma bomba para o gol.

No intervalo, Orlando começou a mudar a equipe e colocou Tuta no lugar de Walce e Rafael na vaga de Rodrigo Nestor. Mesmo com quatro gols de vantagem, o time seguiu tentando o gol. Gabriel Sara, aos 20, acertou um belo chute de longe, mas à direita do gol.

Com 21, Danilo entrou em campo no lugar de Marquinhos e fez valer a alteração de Orlando. Aos 27, ele recebeu na frente, driblou o goleiro e mandou para o gol, aumentando a goleada. Em seguida foi a vez de Fabinho balançar as redes. Na sequência de uma linda jogada, que começou na direita e foi de pé em pé até o atacante, ele tocou na direita do gol, rasteiro, fechando o placar.

São Paulo: Thiago; Walce (Tuta, no intervalo), Diego, Eduardo Kau e Weverson (Fabinho, 13min/2ºT); Luan, Rodrigo Nestor (Rafael, no intervalo), Gabriel Sara, Marquinhos (Danilo, 21min/2ºT), Igor e Gabriel (Brenner, 33min/2ºT)
Técnico: Orlando Ribeiro

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*