Alvo do São Paulo, Robson lidera cinco estatísticas do Paraná na Série B

Após acertar a contratação do meia Jean Carlos, do Vila Nova, o São Paulo segue garimpando a Série B em busca de reforços. O alvo da vez é o atacante Robson, do Paraná, que poderá assinar um pré-contrato para atuar pelo Tricolor Paulista no próximo ano.

Artilheiro do clube paranaense na competição nacional, o jogador lidera ainda outras quatros estatísticas do time no campeonato: finalizações certas, cruzamentos certos, assistências para finalização e passes para gol. Robson é também o 4º maior finalizador da Série B. Veja seus números:

ROBSON NA SÉRIE B
– Dados do Footstats

20 jogos
8 gols
24 finalizações certas
28 finalizações erradas
2 assistências para gols
32 assistências para finalizações
397 passes certos
98 passes errados
2 lançamentos certos
12 lançamentos errados
16 cruzamentos certos
80 cruzamentos errados
10 dribles certos
4 dribles errados
157 perdas de bola
15 desarmes

 

Fonte: Lance

4 comentários em “Alvo do São Paulo, Robson lidera cinco estatísticas do Paraná na Série B

  1. Considero boa a iniciativa de apostar nesses atletas que se destacam nas divisões de baixo. Não entendo o preconceito de alguns aqui. Muitos craques surgiram assim. Além disso, com a “janela” fechada, é isso ou os encostados de outros clubes da série A. Prefiro a aposta em novos talentos à esperança de recuperar atletas desmotivados.

  2. Vi um vídeo dele e parece bom jogador. A diretoria está entre ele e o brocador. Esse vem de graça e com salário baixo. Vamos torcer por ele e pelos outros que estão chegando. Se forem dedicados, suarem a camisa, já será uma grande mudança. Os medalhões que temos hoje não querem saber de nada. Boa sorte aos que estão chegando. Só acho que poderiam trazer o Datolo que já aceitou contrato de produtividade e é bom jogador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*