Sub-15 vence e se classifica para a terceira fase do Paulista

O time Sub-15 abriu o dia de jogos no CFA Presidente Laudo Natel com uma missão complicada. Contra o Flamengo de Guarulhos, a equipe não podia perder para garantir vaga na sequência do Campeonato Paulista, e conseguiu uma ótima vitória: 3 a 0, gols de David Elias e Paulinho (2).

O primeiro tempo foi de um jogo bem difícil, e o Tricolor não conseguiu furar o bloqueio montado pelos flamenguistas. Mas no segundo tempo prevaleceu o talento são-paulino. Aos nove minutos, depois de excelente jogada de Vitinho, David Elias mandou para o gol em um lindo chute, que entrou no canto direito alto do goleiro.

Cinco minutos depois veio o segundo, em jogada de insistência são-paulina. Vitinho começou a jogada e finalizou, o goleiro deu rebote. Na sobra, de frente para o gol, David Elias chutou, mas o goleiro novamente defendeu. Mas na sequência não deu para o arqueiro, quando Paulinho cabeceou para o gol.

Com o jogo mais tranquilo, veio mais um gol tricolor, de novo com Paulinho. O atacante recebeu passe rasteiro de Vitinho, pela direita, e mandou cruzado para o gol, decretando o placar e a classificação são-paulina para a sequência da competição.

Na terceira fase, o time terá pela frente mais uma disputa em grupos de quatro equipes, em que os dois melhores se classificam às quartas de final. O Tricolor vai enfrentar Botafogo, Novorizontino e Osasco na sequência do Estadual.

São Paulo: Matheus; Sena (Gabriel), Danilo, Fasson e Morato; João (Kevin), Antônio Falcão, David Elias, Vitinho, Paulinho (Vinicius) e Gustavo Maia (Lithierry)
Técnico: Rafael Paiva

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*