Sub-17: Flamengo enfrenta o São Paulo na semifinal do Brasileirão

O Flamengo está atrás do inédito título do Campeonato Brasileiro Sub-17. O time abre nesta quarta-feira, às 19h, a semifinal contra o São Paulo, em Osasco. O Rubro-Negro, que eliminou o Athletico nas quartas, com duas vitórias(3 a 0 e 3 a 1), chega forte para o confronto, mas consciente da dificuldade que terá diante do Tricolor, que passou pelo Palmeiras, nos pênaltis, na fase anterior.

– Serão dois jogos duros de duas grandes equipes. Estamos trabalhando muito forte e nos sentimos totalmente preparados para esses grandes desafios – disse Jean, atacante do Flamengo, antes de comentar a disputa pelo título:

– É a competição mais forte da nossa categoria atualmente. O nosso objetivo é ser campeão. Queremos entrar na história ao ser o primeiro time a conquistar esse troféu. Significaria a consagração de um sonho, por tudo o que fizemos e passamos até aqui.

Na primeira fase do torneio, o Flamengo se classificou na segunda posição do Grupo B, com 18 pontos em nove jogos: foram cinco vitórias, três empates e uma derrota, com 17 gols marcados e apenas um gol sofrido na fase de grupos.

Do outro lado da chave, estão Corinthians e Grêmio, que fazem a primeira partida da semifinal na sexta-feira, às 21h30, em São Paulo. As quatro equipes estão na disputa do título da primeira edição do Campeonato Brasileiro Sub-17.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Sub-17: Flamengo enfrenta o São Paulo na semifinal do Brasileirão

  1. Enfrentou e empatou com o Flamengo em 2 X 2 aqui em Osasco.
    O Sub 17 do ano passado éra bom o de hoje é muito fraco a defesa é horrorosa do meio pra frente tem 02 ou 03 jogadores aproveitavel o resto parece as contratações do Rai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.