Luis Fabiano é punido por dois jogos no STJD e não pega o Corinthians

 

O STJD decidiu suspender o atacante Luis Fabiano pela expulsão no jogo contra o Sport, em Recife. O atacante teve a acusação de agressão ao adversário desclassificada, assim como ofensas ao árbitro. Dessa forma sua punição se deu por desrespeito ao árbitro. Como ele já cumpriu um jogo, contra o Cruzeiro, ficará de fora da partida contra o  Corinthians pelo Campeonato Brasileiro, no próximo dia 09 de agosto.

Paulo Henrique Ganso também teve desclassificada a possível ofensa contra o árbitro da partida. Ele foi punido com um jogo de suspensão por desrespeito à arbitragem, pena já cumprida contra o Cruzeiro, e está livre para enfrentar o Corinthians

O Tribunal absolveu o técnico Juan Carlos Osório por unanimidade. A defesa do São Paulo mostrou, através do vídeo, que ele não ofendeu o árbitro, mas estava aplaudindo os jogadores pedindo raça e determinação naquele momento da partida.

São Paulo e Procuradoria podem recorrer das decisões. O que quer dizer que, em tese, Luis Fabiano não joga contra o Corinthians, mas como cabe recurso, o Tricolor pode tentar conseguir um efeito suspensivo até o julgamento do recurso.

 

Paulo Pontes

6 comentários em “Luis Fabiano é punido por dois jogos no STJD e não pega o Corinthians

  1. Grande reforco e’ isso que esse medalha’o e’ capaz,
    ainda idolatrado pela turminha,
    leva nota alta ate’ por se esforcar um pouquinho
    na’o importando o que tenha ou na’o feito.
    Gols mesmo so’ os inuteis, como ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*