SP promove ONG e usará operações matemáticas nas camisas do clássico

Se aquele torcedor não muito fanático do São Paulo assistir ao clássico contra o Corinthians e não conseguir identificar o jogador pela fisionomia, terá que fazer uma rápida operação matemática caso queira descobrir o atleta pelo número da camisa.

Para a partida deste domingo, o tricolor fechou uma parceria com a ONG Casa do Zezinho e utilizará uma camisa em que a soma será, de fato, a numeração utilizada pelo jogador durante os outros jogos da temporada. Luis Fabiano, por exemplo, utilizará a camisa com os números 3 + 6.

Os uniformes serão autografados e leiloados em um site de vendas na Internet. A renda será doada pelo clube ao projeto educacional, que atende 1.200 crianças e jovens do bairro do Capão Redondo, em São Paulo.

Além disso, 20 crianças da ONG entrarão em campo com os atletas e o painel eletrônico do Morumbi, mostrará o nome “São Paulo FC + Casa do Zezinho = Educação em Campo”.

Nesta sexta-feira, Luis Fabiano treinou normalmente e deve retornar a equipe no clássico. O jogador pareceu estar recuperado de uma pequena contratura na coxa esquerda, que o afastou da partida contra o Cruzeiro no meio da semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*