Em versão light, Muricy faz piada com Aloisio e jabá de livro de poesias

A vitória sobre o líder Cruzeiro fez bem a Muricy Ramalho. Nesta sexta-feira no CT da Barra Funda, o treinador concedeu entrevista coletiva e mesclou o bom humor com a velha fama de ranzinza. Ele aproveitou para lembrar a estabanada comemoração de gol de Aloisio e até mesmo para divulgar um livro de poesias que ganhou minutos de um conselheiro do clube.

“Muito bom, meu. Esse aqui é um livro de poesias de um grande amigo. Ele foi bem e me colocou ao lado do Rogério [Ceni]. Tá aqui ó. Essa é a parte mais importante da entrevista de hoje”, iniciou o treinador, mostrando a todos a página em que conta um pouco de sua história no São Paulo no livro Eu e meus versos, de Olten Ayres de Abreu.

O bom humor só deu espaço para o lado mais rabugento do treinador quando ele foi questionado se o duelo contra o Corinthians, no próximo domingo, teria um favorito. “Olha, como a pergunta é mais ou menos sempre a mesma, a resposta também tem que ser. Clássico não tem favorito”, disse, com uma pitada de mal humor e um pote de simpatia, arrancado risos dos presentes.

Foi apenas um revival. No fim, o treinador foi questionado sobre a comemoração do atacante Aloisio, no primeiro gol do São Paulo sobre o Cruzeiro na última quarta-feira. Substituído, o jogador estava no banco de reservas e praticamente deu uma voadora no técnico para celebrar o tento marcado por Douglas.

“Isso foi o pior. Tive que me defender, um cara gigante daquele vindo pra cima de mim. No segundo gol, já estava ligado, dei uma finta nele. Me lembrei de uma vez no Santos, na Libertadores, o Renteria estava atrás de mim e me deu um tranco. Falei para ele ‘o rapaz, vai com calma. Pode ficar feliz, mas nem tanto'”, finalizou o dócil Muricy, nesta sexta.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*