SP perde Kaká e Ganso e terá desfalque na defesa pela Sul-Americana

O São Paulo terá nova escalação nesta terça-feira, na partida contra o Huachipato (CHI) pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Morumbi. O treino desta segunda-feira revelou que Paulo Henrique Ganso e Kaká, dois principais jogadores de meio de campo, estão fora do jogo por desconforto muscular. O zagueiro Antonio Carlos sofreu uma contratura muscular na coxa direita e não poderá atuar. Outro problema é o lateral esquerdo Alvaro Pereira, que sofreu uma pancada no joelho direito contra o Fluminense e pode ficar fora do jogo.

Além dos três desfalques garantidos, é possível que alguns dos principais titulares sejam poupados da partida para dar lugar a jovens jogadores. O coordenador técnico Milton Cruz, que comanda a equipe durante a ausência de Muricy Ramalho, já deu a entender no sábado que Luis Fabiano será testado como titular no lugar de Alan Kardec.

Outra entrada quase certa na equipe é a de Michel Bastos. Ainda não é possível saber, no entanto, se o jogador de 31 anos atuará no meio de campo, no lugar de Kaká ou Ganso, ou se na lateral esquerda, com o possível desfalque de Alvaro Pereira.

Muricy Ramalho se recupera de período internado no Hospital São Luiz após um quadro de arritmia cardíaca. Ele permanecerá em repouso até o fim da semana, e desfalca o São Paulo também contra o Grêmio, no próximo sábado.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “SP perde Kaká e Ganso e terá desfalque na defesa pela Sul-Americana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*