Michel Bastos tenta mudar imagem após duas expulsões: “Chateado”

Aos 31 anos e com a experiência de ter sido titular da seleção brasileira em uma Copa do mundo, Michel Bastos voltou aofutebol brasileiro para atuar no São Paulo, mas por enquanto protagonizou mais momentos negativos do que positivo. Expulso em dois dos nove jogos pelo novo clube, o meio-campista aproveitou a entrevista coletiva desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, para tentar mudar a própria imagem.

“Chateado, não é meu estilo e nem minha forma de jogar, nunca fui desleal e nem expulso na carreira. Vim para ajudar o São Paulo. Muitas vezes você tem vontade de demonstrar e acaba se excedendo um pouco, vontade de querer, de demonstrar garra em campo. Lógico que sem agredir o adversário. Fico chateado, porque vim para jogar. Talvez fique a imagem de um jogador desleal, agressivo, mas não sou assim. Histórico da carreira até pouquíssimos cartões amarelos. Era raro ficar suspenso na França. Não vou me abalar com isso. Tenho oportunidade de demonstrar que não sou assim”, falou o jogador, que será titular nesta terça-feira, contra o Huachipato (CHI), pela Copa Sul-Americana – Kaká e Paulo Henrique Ganso estão poupados.

O jogador afirmou que aceita as críticas, mas combateu o rótulo de agressivo conquistado em poucos jogos pelo São Paulo.

“Sinceramente, aceito as críticas, mas também discordo um pouco. Na primeira expulsão, não tive a intenção de agredir o jogador do Figueira. A gente se enrolou, minha perna se esticou e nem vi rosto dele perto. Juiz achou que tentei agredir e me expulsou. Contra o Flamengo, nem quis comentar, porque foi óbvio, mas não tive intenção de agredir, fui na bola, e o Everton por ser muito rápido chegou antes. Acabei pegando o pé dele”, acrescentou.

 

Fonte: Gazeta  Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*