São Paulo pode ter Fabuloso, Denilson e Boschilia na Sul-Americana

Mesmo antes de conhecer o adversário do São Paulo nas oitavas de final da Copa Sul-Americana, a comissão técnica já dava indícios de que não usaria força máxima no torneio internacional. Agora, a um dia do confronto com o Huachipato-CHI, o coordenador técnico Milton Cruz e o auxiliar Tata encaram um dilema para saber quem será escalado para a partida no Morumbi.

Após a derrota para o Fluminense no último sábado, Milton deu a entender que Luis Fabiano poderá ser titular contra os chilenos. Além do centroavante, suspenso para o jogo com o Grêmio no sábado, o titular Denilson pode ser mantido para o duelo internacional por não poder enfrentar os gaúchos. E com atletas mais experientes à disposição aumentam as chances de jovens como o meia Boschilia serem testados.

– A expectativa é boa. Se for um dos escolhidos para enfrentar os chilenos, vou manter a tranquilidade como outra partida qualquer e tentarei mostrar o meu futebol. E meus companheiros também pensam assim – destacou o garoto de 18 anos.

O confronto com o Huachipato, que está marcado para as 20h30 desta terça-feira, pode servir para o time recuperar a confiança após quatro tropeços seguidos no Campeonato Brasileiro. Com o líder Cruzeiro cada vez mais distante, a Sul-Americana aparece como única opção para o Tricolor terminar a temporada de despedida de Rogério Ceni e Kaká com um título.
Fonte: Lance

3 comentários em “São Paulo pode ter Fabuloso, Denilson e Boschilia na Sul-Americana

  1. Estão desprezando a copinha sul-americana!
    Não deveriam; poderia ser o plano B para a Libertadores. No brasileirão o bicho tá pegando e a tabela não é favorável para o tricolor. . .

    • Concordo. A melhor hora para testar Boschilia é no Brasileiro, contra Figueirense, Bahia, Chapecoense… não em jogos decisivos de copa onde vc não tem margem pra errar. Estão dando mole outra vez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*