Souza só acreditou em convocação após checar no Google

O volante Souza, do São Paulo, não acreditou quando recebeu a notícia de que havia sido convocado por Dunga para a seleção brasileira. No dentista, o jogador foi avisado pela assessoria de imprensa do clube, mas, mesmo assim, só acreditou depois de checar ele próprio no Google.

“Eu recebi a noticia estava no dentista, o Juca e o Felipe (assessores de imprensa do São Paulo) mandaram uma mensagem. Eu falei ‘convocado pra onde? Como? A convocação já foi”. Aí soube que Ramires foi cortado, para confirmar botei no Google e vi que realmente estava se espalhando a notícia da minha convocação”, contou.

Depois de ser chamado, Souza ainda não teve tempo de reagir – foi para o CT da Barra Funda, onde treinou com o restante do elenco são paulino, e só vai digerir a notícia quando chegar em casa.

“Minha esposa estava do lado, chorou de emoção. Eu só vou pensar nisso agora, estou na correria o dia todo. Mas estou muito feliz, sempre trabalhei para isso, quero dar meu melhor para permanecer. Às vezes o jogador vai e nunca mais volta, precisa trabalhar para permanecer”, afirmou.

Enquanto não se apresenta à seleção brasileira – se junta ao elenco comandado por Dunga no sábado, após a partida diante do Grêmio– o foco é no Brasileirão. O volante quer espantar de vez a má fase, após ter encerrado uma sequência de quatro jogos sem vencer na terça, contra o Huachipato. Para isso, conta com o quarteto ofensivo formado por Ganso, Kaká, Pato e Alan Kardec.

“Isso foi conversado entre a gente, tomamos muitos gol nesses quatro jogos (foram onze). Tomamos,  mas vamos olhar para frente. Vencemos contra o Huachipato sem tomar gol, com um jogador a menos. A confiança começou a voltar, agora no sábado vamos tentar não tomar gols novamente, manter essa confiança. O Grêmio é um time guerreiro, o Felipão conseguiu dar uma identidade, mas confio no nosso time, como vocês dizem, no nosso quarteto”, finalizou.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*