Com boas recordações, Hudson reencontra o Sul

Com a suspensão de Denilson – terceiro cartão amarelo -, e alguns problemas para escalar o time são-paulino no sistema defensivo, o interino Milton Cruz poderá dar uma oportunidade ao volante Hudson no duelo contra o Grêmio no próximo sábado (4), em Porto Alegre, válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014. E a cidade que receberá o confronto guarda boas recordações ao camisa 15.

Foi no Rio Grande do Sul, na importante vitória sobre o Internacional por 1 a 0, no dia 20 de agosto, que o meio-campista fez a sua melhor partida pelo São Paulo até aqui. Na ocasião, o defensor foi titular pela primeira vez e deixou boa impressão. Bem na marcação, o jogador conseguiu neutralizar o ataque gaúcho e deixou o Beira-Rio como um dos melhores atletas em campo.

“As recordações de Porto Alegre são as melhores possíveis. Era um jogo decisivo, e recebi a minha primeira oportunidade de começar jogando. Será muito bom poder voltar lá. Se for escalado, vou buscar o mesmo sentimento de vitória e dar o meu melhor. Não só como daquela vez, mas ainda mais”, vislumbrou.

De lá pra cá, muito elogiado por Muricy Ramalho após o embate com o Inter, Hudson ganhou mais quatro oportunidades, sendo titular em uma. De acordo com o volante, a boa impressão deixada no sul do país foi fundamental para que a torcida, os companheiros e a comissão técnica acreditassem mais no seu trabalho.

“Sem dúvida, foi um jogo muito importante. Na época, eu ainda estava longe do ritmo de jogo ideal, até pelo tempo sem jogar, mas consegui outras oportunidades depois disso. Acredito que ali foi um passo muito importante, porque ganhei mais confiança no clube”, finalizou.

Vale lembrar que no Estadual deste ano, que teve o Ituano como campeão, o marcador foi o jogador que mais desarmou. Foram 63 roubadas de bola em apenas 14 jogos (média de 4,5 por partida). Além disso, o jogador também chamou a atenção no campo de ataque. Mesmo atuando no setor de marcação, o meio-campista balançou as redes quatro vezes no torneio.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*