Antônio Carlos e Auro treinam no campo e ficam à disposição no sábado

O técnico interino Milton Cruz tem boas notícias para escalar o São Paulo na partida contra o Grêmio, sábado, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral direito Auro, que foi substituído diante do Huachipato, está recuperado de dores e treinou no campo nesta quinta, assim como o zagueiro Antônio Carlos.

O lateral deixou o jogo contra o time chileno, na terça-feira, ainda no primeiro tempo, por conta de dores na panturrilha direita. Porém, o problema não é grave, e o atleta está à disposição de Milton Cruz. Mesmo assim, o garoto corre o risco de ficar na reserva em Porto Alegre, já que Paulo Miranda pode retomar sua vaga de titular no setor.

Na partida contra o Huachipato, Paulo Miranda jogou como zagueiro porque o time estava sem Antônio Carlos, vetado em função de uma contratura muscular na coxa direita. Porém, o ex-botafoguense também treinou no gramado com o restante do elenco neta quinta, podendo ser escalado na defesa com Edson Silva.

Assim, os problemas de Milton Cruz para o jogo são outros, pois o lateral esquerdo Álvaro Pereira, o volante Denilson e o atacante Luis Fabiano cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A vaga na lateral fica com Michel Bastos, enquanto Hudson é o mais cotado para assumir o posto no meio-campo. Já o ataque volta a ser formado por Alan Kardec e Alexandre Pato, tendo ainda Kaká e Ganso na armação.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Antônio Carlos e Auro treinam no campo e ficam à disposição no sábado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*