Souza reclama da torcida por pedidos de raça em derrota para o Corinthians

O volante Souza deixou o gramado do Morumbi chateado com a postura da torcida são-paulina, que pediu raça ao time durante a derrota por 1 a 0 para o Corinthians. Na saída de campo, o jogador argumentou que não faltou empenho ao time diante dos rivais, e sim sorte.

“Espero que da próxima vez [pela Libertadores] as coisas saiam melhor para o nosso lado. Faltou sorte também, não faltou vontade. Não adianta a torcida falar que falta raça. Infelizmente eles chegaram uma vez no primeiro tempo e fizeram o gol, mas não adianta nada vir criticar. Tem de nos apoiar para ajudar a melhorar”, disse Souza, em entrevista á rádio Globo.

A torcida se irritou com o time ainda no primeiro tempo, quando o São Paulo brigava para empatar o confronto. Na saída para o intervalo, o público presente gritou “Raça”, incomodada com o comportamento dos jogadores.

“Raça não faltou. Uma coisa é não ter vontade de jogar, mas isso não aconteceu. Falar é fácil [sobre vaias da torcida], mas ninguém sabe o que acontece”, disse Souza à TV Bandeirantes.

O volante, hoje jogador da seleção brasileira, não foi o primeiro a reclamar da postura da torcida. Maicon chegou a ser vaiado em uma goleada e, irritado, desabafou. Acabou negociado com o Grêmio.

A bronca da torcida vem desde o primeiro jogo contra o Corinthians, pela Libertadores, quando o time alvinegro venceu fácil por 2 a 0, no Itaquerão. Neste domingo, o São Paulo chegou bem mais perto de um empate. No fim da primeira fase do torneio continental, o clube tricolor terá uma terceira chance contra os rivais, de novo no Morumbi.

 

Fonte: Uol

6 comentários em “Souza reclama da torcida por pedidos de raça em derrota para o Corinthians

  1. É, realmente não faltou raça. Todos os jogadores estavam com o uniforme encardido de tanto dar carrinho, trombar e cair, etc. Não, não faltou raça.

  2. Time amarela quando enfrenta o Corinthians, vamos perder todas deles este ano que serão 5 ou seis partidas, ja perdemos duas.
    Se o sr treinador não achar esquema tatico correto, teremos mai um ano em branco, a continuar com esse futebolzinho não vamos ganhar nem futebol de botão.
    Nosso glorioso São Paulo FC tem 03 problemas.
    1º) diretoria incompetente.
    2º) treinador ultrapassado.
    3º) jogadores acomodados e sem vontade de honrar nosso manto sagrado.
    Portanto sr Souza, vamos arrumar vontade de jogar, aprender a honrar esse manto sagrado vou citar alguns que honraram e muito éssa camisa: Mauro, De Sordi, Bauer, Canhoteiro, Zizinho, Gerson, Pedro Rocha, Jose Poy, Chicão, Roberto Dias, Forlan, Gino, Dino e muitos outros.

  3. Esse souza é outro que vai pelo mesmo caminho do maicon feijoada, reclamar da torcida, dos mais de 14 mil que se propuseram em ver o circo de horrores que é esse amontoado de abestalhados e comissão técnica de várzea (com todo respeito a várzea)….

    Com o salário que ganham tem mais é que escutar, abaixar a cabeça e ficar quieto e jogar mais bola…

    Agora o anão Dunga chamou para selebosta, não vai mais jogar pois vai se achar o tal……

    Parei, enquanto estiver o muricy no comando não assisto mais o Tricolor e acho que muitos deveriam fazer o mesmo!!!!

    E por favor, as muricetes nem apareçam por aqui!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*