Muricy diz que não entende público pequeno no clássico no Morumbi

Muricy Ramalho estranhou o pequeno público presente no Morumbi no clássico desta tarde, contra o Corinthians. Questionado sobre o comportamento da torcida, o treinador disse não entender porque só 18.720 pessoas foram ao estádio para ver a derrota do clube tricolor por 1 a 0 no clássico.

“O torcedor desde o ano passado ajudou muito. Eu não sei se estão guardando um pouco mais de dinheiro para o fim da Libertadores. Realmente a gente não entendeu esse público, porque clássico a gente normalmente tem mais público que esse”, disse Muricy Ramalho, em entrevista coletiva após o duelo contra o Corinthians.

Mesmo em pequeno número, a torcida do São Paulo deu trabalho. No intervalo, pediu “raça” ao time que perdia por 1 a 0 para o Corinthians. Depois do jogo, Souza se irritou e pediu um outro comportamento ao público, argumentando que não faltou vontade à equipe. Em outro momento, disse que “só a gente [jogadores] sabe o que acontece aqui dentro”. Muricy não gostou muito.

“Aqui o ambiente continua igual, muito bom. Às vezes o jogador se perde um pouco no que fala”, disse o treinador, que também viu melhoras em relação ao São Paulo que havia perdido por 2 a 0 para o Corinthans no Itaquerão, pela Libertadores.

“É claro que melhorou bastante. Não tinha como jogar como antes. Hoje a gente fez o goleiro deles trabalhar. Lá ele não trabalhou, hoje ele pegou até pênalti. Alivia um pouco e dá esperança para as finais. Aí sim vai valer alguma coisa”, disse Muricy Ramalho.

 

Fonte: Uol

4 comentários em “Muricy diz que não entende público pequeno no clássico no Morumbi

  1. Ludovico disse tudo !!!
    Se o Doriva estivesse no SPFC o time renderia melhor!!
    Pq ser campeão com time pequeno tem que mostrar que realmente é técnico !!!

    A verdade é uma só !!
    Gosto muito do Muricy !!
    É Tricolor de verdade, sofre com o time, quer o bem do time….
    Mas já deu !!
    Se aposenta Muricy !!!
    Vc está ultrapassado e só vai estragar mais a sua saúde !!
    Com o time que temos, deveríamos ao menos ganhar do Corinthians pelo placar minimo!!
    No papel somos muito superiores, mas em campo nos mostramos pequeno!
    Time que não cruza uma bola certa e não dá um chute ao gol certo, é sinal que não está sendo bem treinado !!
    Infelizmente, já deu Muricy !!

  2. Eu explico Muriçoca: Professor, a torcida não é burra! Ninguém que tem um pingo de juízo vai sair de sua casa, arriscando tomar chuva na cara para ir assistir a um clássico horrível, a um time péssimo e uma bilheteria fraca e ingresso caro. Agora querer culpar a torcida pela péssima atuação é no mínimo querer tirar o seu da reta. Um time medíocre, mal introsado, jogadores meia boca e estrelas que não fazem mais a diferença há muito tempo, tipo Luiz Fabiano e PH Ganso. Aliás há um bom tempo que esse cara não joga nada, desde que pisou no Morumbi o Tricolor nunca mais ganhou um título se quer! Seu custo beneficio está muito aquém do esperado. Ultimante alguns jogares vem jogando apenas com o nome mas ninguém tem peito pra barra-los. Já as contratações realizadas até agora não surtiram efeito à exceção de Cafu e Centurion esse sim me parece ser um bom jogador. Quanto aos demais tem mais é que parar de mimimi e jogar bola, bando de pé de rato. Não são dignos de vestir essa camisa. E essa diretoria que me parecia a primeiro momento séria, é tão mentirosa quanto esse time. Cadê os patrocínios? Atraso de salários no ”Soberano” é no mínimo um contracenso. #Vergonha

  3. REALMENTE O MURICI ESTÁ PERDIDO, SE ELE NÃO ENTENDE A RAZÃO DO PEQUENO PUBLICO EU POSSO EXPLICAR A ELE, A TORCIDA DO SÃO PAULO NÃO AGUENTA MAIS VER ESSE TBANDO( NÃO É TIME DE FUTEBOL) QUE ELE ESCALA SEM NENHUMA TÁTICA, SEM OS JOGADORES SABER O QUE FAZER EM CAMPO, CHEGA MURICI, NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTA INCOMPETENCIA SUA E DOS JOGADORES, QUEM TREINA E ESCALA É VOCE, SE TREINA MAL E ESCALA PIOR VOCE É O CULPADO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*