Ceni assume responsabilidade pela derrota por conta de pênalti perdido

Rogério Ceni perdeu o pênalti que poderia ter dado o empate ao São Paulo, que foi derrotado em casa pelo Corinthians, que jogou boa parte do segundo tempo com um a menos. Depois do jogo, o ídolo e capitão assumiu a responsabilidade pelo 1 a 0 sofrido no Morumbi.

“Se tivesse convertido o pênalti talvez desse a tranquilidade que o time precisava para vencer. Infelizmente, por incapacidade minha, não consegui converter. O empate seria responsabilidade minha. É minha responsabilidade não converter o pênalti. O São Paulo poderia ter vencido hoje se eu tivesse feito de pênalti”, disse Ceni, em entrevista à rádioGlobo.

O lance decisivo ocorreu no meio do segundo tempo. Em uma decisão polêmica, Leandro Bizzio Marinho viu mão de Gil dentro da área do Corinthians, marcou o pênalti e expulsou o zagueiro corintiano.

Ceni foi para a cobrança e bateu forte, mas Cássio fez uma grande defesa no canto esquerdo, frustrando a expectativa do time da casa. O São Paulo se abateu com a chance desperdiçada, não conseguiu mais ameaçar o Corinthians e deixou o Morumbi com a segunda derrota seguida para os rivais.

Agora, São Paulo e Corinthians voltam a se encontrar na última rodada da primeira fase da Libertadores, no Morumbi. Como se trata do “grupo da morte” do torneio continental, com San Lorenzo e Danubio, o clube tricolor pode chegar ao clássico precisando da vitória para avançar ao mata-mata.

 

Fonte: Uol

6 comentários em “Ceni assume responsabilidade pela derrota por conta de pênalti perdido

  1. Rogério Ceni tinha que ter se aposentado faz tempo, assim como o Muricy.

    Não entendo como jogadores como o Denilson (ganhando uma fortuna), Toloi, Luis Fabiano (impedido em todas faz anos e ninguém chama a atenção do cara) continuam no SPFC.

    Vou poupar até o Ganso, pq é difícil armar um time que não tem movimentação, não tem tática…. um armador precisa ter uma jogada para armar e isso depende da movimentação dos demais também, não só da boa vontade dele.

    Isso nos faz desacreditar da meritocracia, do “joga quem estiver melhor”, etc.

    Realmente assistir futebol está se tornando uma grande perda de tempo para nós, torcedores do SPFC.

    FORA DENILSON! FORA TOLOI! FORA LUIS FABIANO!

    Obrigado Muricy, Rogério Ceni e Luis Fabiano! Agora, pelo amor de Deus, se aposentem hoje!

  2. Eh isso ai, continuem gritando “eh MURICY”, continuem idolatrando um goleiro aposentado e gritando o nome do artilheiro de GOLS inúteis, que nós continuaremos perdendo para times grandes e ganhando de pequenos.

    Para as MURICETES tanto faz, o importante para elas eh o queridinho rei do morre morre e rei das desculpas estar no SPFC, afinal ele só precisa fazer gestos para a independente e dizer que eh SAOPAULINO para ser considerado competente.

    Parabéns torcidinha, reze para os rivais não ganharem tudo, pois não ganharemos nada com esse TREINEIRO e esses come e dorme fingindo de craques.

  3. Ceni na boa, pega o vídeo dos pênaltis batidos na final da copa da África 2015 e veja como se bate pênalti!!!!

    Só vou falar isso para você….

  4. MENTIRA, O CASSIO NÃO FEZ UMA GRANDE DEFESA, O ROGERIO QUE BAATEU MAL, BATEU NO MEIO DO GOL, TEM 2 LADOS PARA BATER E ELE MOSTRANDO QUE TEM QUE SE DEIXAR DE BATER PENALTI BATEU MAL, BATEU NO MEIO DO GOL, SE EM VEZ DO CASSIO TIVESSE UM POSTE LÁ, TAMBÉM TERIA PERDIDO. O TIME ESTÁ MAL, PRECISA DE UMA CHACOALHADA, AFASTAR JOGADORES, O MEIO DE CAMPO PRINCIPALMENTE, TIRAR SOUZA QUE SÓ JOGA DE LADO, O GANSO QUE ESTÁ MAL, ESSE BRUNO, NO ANO PASSADO O HUDSON DEPOIS QUE ENTROU ESTAVA JOGANDO BEM E MARCANDO, MAS O BURRICI NÃO GOSTA DELE, A SITUAÇÃO ESTÁ FEIA, O AIDA TEM QUE IR NO CET E DAR UM ESPORRO NESSE TIME, NÃO TEM QUE PAGAR SALÁRIO ATÉ ESSES CARAS COMEÇAREM A JOGAR FUTEBOL E NÃO FAZER O QUE ESTÃO FAZENDO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*