Souza ‘promete lotar’ o Maracanã

Um dos maiores estádios do futebol ficará pequeno para os torcedores são-paulinos, que ganhará incentivo extra neste final de semana. Em casa, o carioca Souza fará a sua primeira partida pelo Tricolor no Rio de Janeiro e promete levar uma grande torcida para o Maracanã, no domingo (18), no confronto diante do Flamengo.

O volante, aliás, compõe uma extensa lista de atletas nascidos no estado vizinho no atual elenco são-paulino. Além do volante, Antonio Carlos, Maicon e o recém-contratado Alan Kardec são do Rio. Por isso, a expectativa é de muitos familiares e amigos dos comandados de Muricy na partida contra os flamenguistas, válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2014.

“Estou até vendo aqui como será a minha cota de ingressos, porque estão me pedindo bastante (risos). Meus familiares e amigos sempre me acompanham, mas será a primeira vez que jogarei no Rio pelo São Paulo. Por isso, a procura está grande (risos)”, brincou o marcador.

Revelado nas categorias de base do Vasco, Souza morou na cidade carioca até 2010, quando acertou a sua transferência para o futebol europeu e foi atuar no Porto, de Portugal. Depois, quando retornou ao Brasil, jogou no Grêmio antes de assinar contrato com o Tricolor.

“Quanto mais ingressos eu conseguir, mais pessoas irão ao estádio. Sempre aparece mais um e fala que gostaria de assistir ao jogo”, acrescenta o meio-campista, de 25 anos. E ciente dos perigos e qualidades do adversário do São Paulo neste final de semana, o jogador quer o time atento.

“Estamos bem no campeonato, mas precisamos vencer fora de casa também. Claro, respeitamos a equipe do Flamengo, mas queremos um resultado positivo. Eles vão jogar no campo de ataque e temos que saber aproveitar os espaços”, finalizou.

Após quatro rodadas, o time são-paulino ocupa a 10ª colocação, com seis pontos. Nesse período, os comandados do técnico Muricy Ramalho acumulam uma vitória e três empates (sete gols marcados e quatro sofridos).

 

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*