Conversa e tático antes de enfrentar o Flamengo

O técnico Muricy Ramalho iniciou os trabalhos deste sábado (17) reunindo os jogadores que devem enfrentar o Flamengo no próximo domingo, às 16 horas, no estádio do Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Sem poder contar com Rodrigo Caio e Ademilson, que estão treinando com a Seleção Brasileira Sub-21 para o Torneio de Toulon, e com o lateral-esquerdo Alvaro Pereira, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, o comandante são-paulino optou por conversar bastante com os atletas antes de levar o time ao gramado.

Muricy falou um pouco sobre o que espera dos jogadores no duelo contra o time carioca e demonstrou a importância do confronto no Maracanã. Na sequência o treinador posicionou os atletas em um trabalho tático, alternando variações defensivas e ofensivas.

Uma coisa é certa: o jovem zagueiro Lucão fica com a vaga de Rodrigo Caio. Já na lateral-esquerdo o treinador ainda não confirmou quem entra no time, mas Reinaldo é o principal candidato. O atacante Alexandre Pato, que não atuou contra o Corinthians por questões contratuais, volta ao time e entra no lugar de Ademilson.

Depois do tático Muricy acompanhou o animado rachão, trabalho recreativo que acontece sempre na véspera das partidas. O goleiro Rogério Ceni e os meias Paulo Henrique Ganso e Boschilia ainda trabalharam cobranças de falta antes do encerramento dos trabalhos.

O treino deste sábado marcou ainda a despedida do lateral-esquerdo Alvaro Pereira. Convocado pelo Uruguai, o camisa 6 se apresenta à celeste na noite do próximo domingo, dando inicio a preparação para a disputa da Copa do Mundo. Com isso ele não poderá atuar contra Fluminense, Grêmio, Atlético Paranaense e Atlético Mineiro.

Os jogadores entraram em regime de concentração logo após o treino e seguem assim até a saída para o estádio do Maracanã. A delegação são-paulina embarca para o Rio de Janeiro na tarde deste sábado.

 

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*