Souza não crê em motivação diferente de Kardec para encarar Palmeiras

Alan Kardec deixou a partida contra o Vitória, no domingo, reclamando de dores no tornozelo esquerdo. No entanto, o atleta não deve ficar longe dos gramados por um longo tempo e tem grande chance de ser liberado para enfrentar seu ex-clube, o Palmeiras, no domingo. Amigo de infância do atacante, o volante Souza crê na presença do camisa 14, mas sem um sentimento diferente por enfrentar o clube que defendeu até o primeiro semestre.

“Ele estará em campo. Creio que vai treinar e ser opção para o Muricy. Nós conversamos e tentamos não taxar como um jogo especial. É um clássico, assim como foi contra Corinthians e será contra o Santos”, afirmou o meio-campista.

Alan Kardec atuou por um ano pelo Palmeiras, emprestado pelo Benfica, e teve uma saída tumultuada do clube, pois não chegou a um acordo para permanecer e acabou acertando com o São Paulo. Porém, a diretoria alviverde ainda esperava assinar um contrato com o atleta, e o presidente Paulo Nobre se revoltou, trocando ofensas públicas com o mandatário são-paulino Carlos Miguel Aidar.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Souza é amigo de Alan Kardec há muito tempo e conversa com o atacante sobre clássico

Por conta da polêmica recente, Souza reconhece que o amigo sofrerá uma cobrança maior no clássico, no Pacaembu, mas não vê problemas. “Ele quer dar o melhor dele, independentemente de ter vindo de lá. Sabemos que vai ter pressão sobre ele, mas está preparado”, completou.

 

Kardec marcou o segundo gol do São Paulo no triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória, no domingo, e foi substituído pouco depois, em função de dores no tornozelo esquerdo. Nesta segunda-feira, antes mesmo da reapresentação do elenco tricolor, o atacante passou por exames, que detectaram apenas uma entorse.

Assim, o jogador iniciou o tratamento, e a expectativa dos médicos é de que o atacante volte a treinar no campo até quinta-feira. De qualquer forma, o atacante já estaria fora do jogo de quarta, contra o Bragantino, pela Copa do Brasil, porque disputou esta edição do torneio pelo Palmeiras.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*