Souza exalta permanência de Pato: ‘É importante, quem ganha é o São Paulo’

A permanência de Alexandre Pato no São Paulo é motivo de comemoração no clube. Nesta quinta-feira, o volante Souza exaltou a manutenção do empréstimo do atacante. A declaração foi dada poucos minutos depois de a Justiça indeferir o pedido de rescisão do contrato de Pato com o Corinthians.

“Pato nos ajuda bastante, os jogos que ele pode jogar, ajudou com gols.  Caso ele não ficasse, era complicado suprir a ausência do Luis Fabiano. Quem ganha é o São Paulo”, disse o volante.

Se ganhasse a causa, Pato já não teria mais vínculo com o Corinthians. O empréstimo ao São Paulo seria anulado automaticamente. Garantido no clube do Morumbi, o atacante está à disposição do técnico Juan Carlos Osorio para a partida contra o Avaí, no próximo domingo — Luis Fabiano está suspenso do jogo.

“É importante, supre a ausência do Luis, como o Luis não vai jogar, o nível mantém, porque os dois são de qualidade. A gente confia nele porque sabe como ele é”, ressaltou Souza.

O volante também comentou a iminente saída de Denilson para o Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos. Para ele, o time do São Paulo pode suprir a falta do camisa 15, mesmo com a transferência de Rodrigo Caio para o Valencia, da Espanha.

“Gosto muito de jogar de primeiro, até prefiro. Indiferente, tem que entender que acabou isso de primeiro volante, um joga pra marcar, os dois tem que marcar e jogar. Tem de colocar isso no futebol brasileiro, é a evolução do futebol”, afirmou.

Souza, no último jogo, deu a vitória ao São Paulo ao marcar o único gol  do jogo contra a Chapecoense. O resultado levou o time tricolor à liderança do Brasileirão, com 16 pontos.

Um comentário em “Souza exalta permanência de Pato: ‘É importante, quem ganha é o São Paulo’

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.