Rogério Ceni fica fora de treino pelo 3º dia seguido. Denilson é poupado

Um incômodo na coxa direita voltou a tirar Rogério Ceni dos treinos do São Paulo na manhã desta quinta-feira. O goleiro ficou no Reffis no CT da Barra Funda pelo terceiro dia seguido e ainda não foi a campo depois da vitória sobre a Chapecoense, no último sábado.

O volante Denilson também ficou fora dos trabalhos. O camisa 15 se recupera de uma torção no joelho direito ocorrida no treino desta quarta-feira. Os exames não apontaram nada grave. O atleta, que pode ser negociado com o futebol árabe, permaneceu no Reffis por precaução e pode até atuar no próximo domingo, contra o Avaí, no Morumbi.

Nesta quinta, o técnico Juan Carlos Osorio voltou a fechar o treino do São Paulo. A imprensa teve acesso ao CT apenas nos minutos finais da atividade. Na ocasião, o colombiano comandava um rachão.

Com os titulares e reservas misturados, Osorio orientou bastante com os jogadores e selou o fim das atividades ao dizer que o time que marcasse um gol  venceria a partida. Após a determinação, Luis Fabiano fez boa jogada e balançou a rede. Antes, Alexandre Pato também havia marcado.

Caso Rogério Ceni não tenha condições de jogo, Renan Ribeiro será o titular na partida válida pela oitava rodada do Brasileirão. O goleiro só entrou em campo uma vez na temporada, diante da Portuguesa, na vitória por 3 a 0.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*