Souza evita falar em ‘resgate’ da Seleção, mas diz que “grupo é outro”

Convocado de última hora, Souza esteve em duas das quatro vitórias da Seleção Brasileira desde o retorno de Dunga ao comando técnico. O volante do São Paulo garante que ainda é cedo para falar em ‘resgate’ da amarelinha – depois da vexatória derrota para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo – mas ressalta que os jogadores mudaram e a história agora é outra.

“O torcedor precisa de tempo. Somos outro grupo e temos que tentar de todas as maneiras reconquistar a confiança dos fanáticos, trazê-los novamente para o nosso lado. Esse apoio é fundamental”, disse na última quarta-feira, no Aeroporto de Guarulhos.

Souza garante que encontrou um ambiente muito bom quando chegou à concentração da Seleção Brasileira na China e exaltou a lavada de alma que deu a vitória diante da Argentina no Superclássico das Américas.

“O clima é muito bom. Vivi só duas das vitórias e vi que o time está encontrando novamente a alegria de jogar. Depois de uma vitória contra a Argentina e um resultado excelente contra o Japão estamos satisfeitos. Agora é dar continuidade”, finalizou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Souza evita falar em ‘resgate’ da Seleção, mas diz que “grupo é outro”

  1. Na’o deveriam nem falar em selemerda, vulgo cbf, em respeito a no’s torcedores
    do SAOPAULOFC.
    FHODA-SE essa mafia da cbf.
    So’ nos atrapalha e ainda zoa com todos jogadores e clubes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*