Souza e Michel Bastos vão a campo e devem enfrentar a Ponte Preta

Depois da eliminação na Libertadores, o São Paulo ganha boas notícias para a sequência do Campeonato Brasileiro. Poupados na atividade de sexta-feira, os meio-campistas Souza e Michel Bastos foram a campo neste sábado e confirmaram a tendência de atuar no confronto do domingo diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Com isso, o São Paulo deve jogar com: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Tolói, Dória e Reinaldo; Denílson, Souza, Paulo Henrique Ganso e Michel Bastos; Alexandre Pato e Centurión (Wesley).

No entanto, a comissão técnica tricolor ainda trabalha para resolver alguns problemas. O lateral esquerdo Carlinhos está em processo de recuperação de uma contratura no músculo posterior da coxa, enquanto o goleiro Denis, o meio-campista Daniel e o atacante Alan Kardec passaram por cirurgias.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Meio-campista Souza é considerado um dos alicerces do meio-campo do São Paulo na temporada

Ainda por cima, o zagueiro Lucão e o meio-campista Boschilia aumentam a lista de baixas. A dupla foi cedida à Seleção Brasileira sub-20 para a disputa do Campeonato Mundial da Nova Zelândia.

Neste sábado, o técnico interino Milton Cruz realizou um treino técnico no CT da Barra Funda. Um ponto muito ensaiado com a equipe foram as bolas paradas, ofensiva e defensiva.

 

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Souza e Michel Bastos vão a campo e devem enfrentar a Ponte Preta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*