Relacionados para Ponte Preta x São Paulo

Para tentar manter os 100% de aproveitamento neste início de Campeonato Brasileiro e seguir em busca do sétimo título nacional do São Paulo, Milton Cruz relacionou 20 atletas para o duelo contra a Ponte Preta, que acontece neste domingo (17), às 18h30 (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, válido pela segunda rodada da competição nacional.

O atacante Alan Kardec e o goleiro Denis (recuperam-se de cirurgias no joelho e ombro, respectivamente) não estão à disposição do treinador. Assim como a dupla, o lateral-esquerdo Carlinhos segue no REFFIS, se recuperando de uma contratura no músculo adutor da coxa esquerda. Para fazer reforço muscular, o versátil Michel Bastos não foi relacionado para enfrentar o time campineiro.

Lucão e Boschilia também desfalcam o Tricolor. Os dois seguem neste sábado (16) para a Austrália junto com a Seleção Brasileira Sub-20 e lá permanecerão por dez dias. Eles foram confirmados no elenco que disputará o Mundial da Nova Zelândia. A estreia será diante da Nigéria, no dia 31 de maio – Coreia do Norte e Hungria também fazem parte do grupo. A final do torneio será no dia 20 de junho, e os dois desfalcarão o Tricolor por até sete rodadas.

Confira a lista com os atletas relacionados:

  • Goleiros: Rogério Ceni e Renan Ribeiro
  • Laterais: Bruno e Reinaldo
  • Zagueiros: Rafael Toloi, Dória, Rodrigo Caio, Paulo Miranda e Edson Silva
  • Volantes: Denilson, Souza, Hudson e Thiago Mendes
  • Meias: Paulo Henrique Ganso, Wesley e Centurión
  • Atacantes: Alexandre Pato, Luis Fabiano, Ewandro e Cafu

Fonte: Site Oficial

3 comentários em “Relacionados para Ponte Preta x São Paulo

  1. Concordo com o Paulo, dê umas férias longas para o Denílson, coloque o Rodrigo Caio ou o Thiago Mendes de volante junto com o Wesley e tire o Denílson e Souza, o time vai ficar muito melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*