Souza dá parabéns a Kardec e alfineta o Palmeiras: ‘Isso sim é um chapéu’

Depois do lateral-esquerdo Carlinhos, foi a vez do volante Souza defender o São Paulo e provocar o Palmeiras após a surpreendente contratação de Dudu pelos alviverdes. Na rede social Instagram, o camisa 5 publicou texto para dar parabéns ao amigo Alan Kardec, aniversariante do dia, e lembrou que o Tricolor também deu um chapéu no Palmeiras para trazer o atacante no ano passado.

“Não vou falar muito, pois você sabe a admiração e o carinho que tenho por você, um irmão que Deus me deu 15 Anos atrás. Queria parabenizá-lo pelo seu dia, desfrute bem de cada momento e conte sempre comigo… Em 2000 começou uma grande amizade e hoje, dia 12 de janeiro de 2015, ela se fortificou e somos grandes irmãos. Parabéns e que Deus abençoe você, sua família e essa princesinha que está por vir. Que ela possa vir com muita saúde. #IssoSiméumChapéu”, diz a publicação.

A provocação do volante foi comemorada pelos torcedores nos comentários da foto. A torcida chamou o marcador de “mito” e reforçou o contra-ataque aos palmeirenses, que passaram o último domingo festejando a chegada de Dudu e fazendo piadas com o chapéu dado no São Paulo e também no Corinthians.

Na temporada passada, Souza já havia protagonizado alfinetadas ao Corinthians. Após perder por 3 a 2 para o Timão na Arena Corinthians, o camisa 5 não escondeu a irritação com supostos erros de arbitragem e afirmou que os alvinegros só haviam vencido a partida por terem atuado com um jogador a mais: o árbitro Luis Flávio de Oliveira. Depois do jogo, o são-paulino ainda discutiu com o zagueiro Gil nas redes sociais.

Fonte: Lance

4 comentários em “Souza dá parabéns a Kardec e alfineta o Palmeiras: ‘Isso sim é um chapéu’

  1. Entendo perfeitamente o direito à liberdade de expressão de cada um. Percebe-se, por outro lado, onde há ou não, um tom provocativo. No entanto muitos jogadores se expõem, desnecessariamente, a comentar assuntos internos de outros times,
    o que além de não pegar bem, pode ser contraproducente mais adiante. Ninguém sabe o dia de amanhã. Acho que os clubes (todos eles) deveriam orientar seus jogadores nesse sentido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*