Carlinhos é apresentado no São Paulo com ironias ao ‘caso Dudu’

Primeira contratação do São Paulo para 2015, o lateral-esquerdo Carlinhos foi apresentado nesta segunda-feira no CT da Barra Funda e não fugiu do assunto mais quente dos últimos dias: a ida de Dudu para o Palmeiras. Alvo do Verdão antes de fechar com o Tricolor, o ala ex-Fluminense criticou a forma como os empresários do atacante conduziram as negociações e ironizou a escolha do ex-gremista.

– O São Paulo não perdeu o Dudu porque nunca o teve. Eu escolhi o São Paulo, mas cada um tem sua escolha. Tomara que ele seja muito feliz no clube que escolheu. E tem uma diferença para o meu caso. Não precisou ficar soltando internet, levando para lá e para cá. Meus empresários trabalharam bem, de forma correta, sem fazer isso de novela. Vou honrar camisa do São Paulo, assim como nos clubes em que passei – alfinetou o lateral, empresariado pelo ex-jogador Luizão.

Carlinhos foi contratado pelo Tricolor no dia 7 de dezembro do ano passado, logo após a última rodada do Campeonato Brasileiro. Novo dono da camisa 16 (Reinaldo passa a ser o 26 e Auro, o 32), o ala fez questão de contar aos jornalistas que, ao contrário de Dudu, não pensou duas vezes em fechar com o São Paulo. Segundo ele, a proposta foi aceita enquanto dirigia do Rio de Janeiro para Santos, onde moram seus familiares.

– Queria agradecer a todos os clubes que me procuraram. Times do Sul, de Minas e daqui de São Paulo também. Escolhi aqui porque passei muito tempo longe da família, pelo projeto e pelo ano do São Paulo. Tem o Muricy, com quem já trabalhei e queria ter nova oportunidade. Ofereceram contratos mais longos, com parte financeira maior, mas, por indicação de quem jogou aqui, não pensei duas vezes e aceitei. Estava dirigindo, vindo do Rio para Santos e falei: ‘Faz de qualquer jeito que está bom, eu assino’ – brincou.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*