Ceni admite falha e diz que “bola escapou”

Rogério Ceni falhou quando o São Paulo vencia o Criciúma por 1 a 0, não segurou bola alçada na área e permitiu que o adversário empatasse a partida no Morumbi. Depois da partida, o goleiro e capitão de 41 anos admitiu o erro e lamentou.

“Bola que parece que vai desviar, escapou da mão, jogador fez o gol no rebote”, falou o goleiro, logo após o apito final. Ele elogiou o empenho da equipe, mas lamentou o resultado de 1 a 1. “Muita etrega, principalmente do Alvaro [Pereira, lateral esquerdo]. [O prejuízo] É grande, perdemos dois pontos que fazem parte do futuro. Bola parada de novo”, disse.

O volante Souza também falou sobre o lance e poupou críticas a Rogério Ceni. Para ele, a falha é coletiva. “Essa equipe treina, treina, treina, essa bola pinga na pequena área e ninguém pega”, disse, rapidamente.

Na partida, o lateral Alvaro Pereira virou heroi ao pedir para voltar ao campo depois de cair desacordado por choque na cabeça. Ele repetiu atitude da Copa do Mundo, que aconteceu na partida entre Uruguai e Inglaterra. Quando voltou a campo, criou o gol do São Paulo.

Alexandre Pato, por outro lado, fez novamente bom jogo, mas acabou como vilão. Foi criticado pela torcida pelos erros de finalizações e ouviu os gritos por Luis Fabiano.

 

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*