Souza celebra ter ajudado a colocar São Paulo “no seu devido lugar”

O São Paulo encerrou sua trajetória na elite do Campeonato Brasileiro figurando na vice-liderança, somando 70 pontos – dez unidades a menos que o campeão, Cruzeiro. A campanha, de 20 vitórias, dez empates e oito derrotas, foi celebrada pelo volante Souza, que ressaltou a recuperação tricolor sob o comando de Muricy Ramalho.

“Foi uma bela temporada, mas, infelizmente, encontramos um bom padrão de jogo apenas no segundo semestre, com o Cruzeiro já bem à frente. Isso impediu nosso título. Porém, viemos de um ano difícil, lutando contra o rebaixamento, e conseguimos colocar o São Paulo em seu devido lugar”, ressaltou o jogador ao SporTV, durante cerimônia que premiou os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro.

Após disputar 33 jogos pela formação do Morumbi, com três gols anotados, Souza espera que a próxima temporada seja ainda mais prolífica para os companheiros. Principalmente durante a disputa da Copa Libertadores da América. “Esperamos ganhar um título importante em 2015, para coroar com êxito esse trabalho bem realizado”, ressaltou.

O volante foi o único são-paulino presente na seleção da elite nacional, que foi configurada com a seguinte formação, no esquema 4-4-2: Jefferson (Botafogo); Marcos Rocha (Atlético-MG), Dedé (Cruzeiro), Gil (Corinthians) e Egídio (Cruzeiro); Lucas Silva (Cruzeiro), Souza (São Paulo), Éverton Ribeiro (Cruzeiro) e Ricardo Goulart (Cruzeiro); Diego Tardelli (Atlético-MG) e Guerrero (Corinthians).

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*