Souza afirma que São Paulo não vai priorizar Sul-Americana

Destaque do São Paulo e convocado por Dunga nos últimos amistosos, o volante Souza falou sobre o momento do São Paulo, que disputa a Copa Sul-Americana e o Campeonato Brasileiro simultaneamente e com chances de título em ambas. Para ao atleta, enquanto houver chances matemáticas de brigar pelo título da Série A, o Tricolor vai brigar, sem priorizar uma ou outra competição.

– Enquanto houver chances matemáticas da gente brigar pelo título contra o Cruzeiro, vamos estar brigando. Precisamos primeiro, óbvio, nos consolidar na Libertadores de uma forma que não venhamos a sair mais. Depois que a gente se consolidar, se tivermos jogos difíceis, pelo Brasileirão, aí sim podemos priorizar a Sul-Americana. No momento que vivemos hoje, não temos como priorizar uma ou outra. Temos que ir com força máxima nas duas, gerindo a equipe, compondo. – comentou Souza, nesta segunda, no programa Bem, amigos, do Sportv.

O jogador também elogiou a diretoria do São Paulo, que, segundo ele, montou um bom elenco para a disputa da temporada.

– O bom é que a diretoria do São Paulo fez um elenco bom pra isso. Nessas horas que a gente vê a diferença, trocamos um, outro, e o nível continua o mesmo. Temos conseguido manter o nível, agora temos dois jogos em casa, e torcer para que o Cruzeiro, que terá dois jogos fora, contra Grêmio e Santos, possa perder pontos e a gente se aproveitar disso. – afirmou Souza, que ainda acredita no título brasileiro.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*