Sorocaba amanhece com faixas de homenagem a Rogério Ceni

O sorocabano que cruzou a avenida Dom Aguirre, a marginal do Rio Sorocaba, na manhã desta segunda-feira se deparou com faixas de homenagem a Rogério Ceni, colocadas por um grupo de são-paulinos em um viaduto próximo ao centro da cidade, que fica a 90 km a oeste da capital paulista (veja no vídeo acima). Outras faixas também foram espalhadas pelo município em bairros das zonas norte e industrial.

Na mesma mensagem de despedida de Ceni, os torcedores tricolores também pediram a volta de outro ídolo para a temporada de 2016: o uruguaio Diego Lugano.

Faixa, Rogério Ceni, Sorocaba, São Paulo, Lugano (Foto: Reprodução / TV TEM)Faixa foi estendida em viaduto que liga o centro de Sorocaba à zona leste da cidade (Foto: Reprodução / TV TEM)

– Toda homenagem para ele é pouca, porque é um cara que vai fazer muita falta. Não só para o São Paulo, mas para o futebol. É o último jogador que defende o clube. Infelizmente nós vemos jogadores que não tem comprometimento com uma camisa. Acho que ele foi o último – disse um dos torcedores responsáveis pela faixa.

 

Faixa, Rogério Ceni, Sorocaba, São Paulo, Lugano (Foto: Reprodução / TV TEM)Mensagem também pedia volta de Lugano ao São Paulo (Foto: Reprodução / TV TEM)
Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Sorocaba amanhece com faixas de homenagem a Rogério Ceni

  1. A mídia internacional está dando a maior ênfase ao final de carreira do Rogério Ceni, enquanto que o lixo de mídia porca, totalmente parcial para as galinhas pretas, só ficam detonando o SPFC.

    Mídia nojenta e escrota gambatica, VTNC, por isso que boicoto todos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*