Emoção, gratidão e adeus: o vestiário do São Paulo após a vaga no G-4

O vestiário do São Paulo após a vitória sobre o Goiás e a consequente classificação para a Libertadores de 2016 foi de festa e emoção. O gol de Rogério, aos 47 minutos do segundo tempo, definiu o placar de 1 a 0 e serviu para o elenco extravasar.

Depois da partida, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, deu a palavra inicial de agradecimento aos jogadores pela vaga conquistada e disse que o time retomará as grandes conquistas. Leco explicou que o lugar garantido na Libertadores foi muito importante para o planejamento de reconstrução do São Paulo. Ainda nas cadeiras do Serra Dourada, ele vibrou muito com o gol de Rogério.

Rogério Ceni vestiário São Paulo Goiás (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Rogério Ceni discursa para o elenco no vestiário do Serra Dourada (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Aposentado do futebol, Rogério Ceni agradeceu aos jogadores pelo empenho, por fazer parte de um momento importante da sua vida pessoal e por lhe darem a oportunidade de ver a Libertadores em 2016 (veja a preleção do goleiro no vídeo acima). O contrato do ídolo se encerra no próximo dia 10.

Além do Mito, o técnico interino Milton Cruz também fez discurso emocionado. Aos poucos, os jogadores também pediram a palavra. Dois deles foram Luis Fabiano e Alexandre Pato. Os atacantes agradeceram o elenco e se despediram, pois não ficarão em 2016.

Leco São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)Leco vibra com a vitória (Foto: Marcelo Hazan)

O centroavante, que ganhou despedida surpresa especial do São Paulo na última sexta-feira,provavelmente jogará no Tianjin Songjiang, da China. Artilheiro do time no ano, com 26 gols, Pato tem futuro indefinido e espera voltar para a Europa, mas terá de se reapresentar no rival Corinthians, se não houver alguma transferência.

De férias, o elenco do São Paulo agora se reapresentará no dia 6 de janeiro, no CT da Barra Funda, após ampla reformulação.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*