Sonhando com Seleção, Fabuloso brinca sobre titularidade: ‘Aqui é trabalho’

Três jogos, três gols. Depois de um período no banco de reservas, Luis Fabiano reconquistou o bom desempenho e foi, decisivo para o São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, no último domingo. Além do clássico, ele marcou também contra Vitória e Internacional.

Por conta disso, o técnico Muricy Ramalho declarou que foi o próprio jogador quem se escalou. Em resposta, o camisa 9 brincou com o bordão do treinador.

– Aqui trabalho, meu filho. Não tem outro caminho. Eu me dediquei bastante e procurei aproveitar a oportunidade. Acho que aproveitei da melhor maneira. Aqui é assim, quem estiver bem vai jogar. E quem ganha é o time. São várias as opções que estão bem – declarou ao programa Arena Sportv.

Artilheiro do Tricolor com 20 gols na temporada, Fabuloso não descarta a possibilidade de voltar a vestir a camisa amarela da Seleção Brasileira.

– Se fosse possível voltar, seria muito bom. Mas tem muita coisa para acontecer. Tenho que trabalhar passo a passo, primeiro. Já tive momentos felizes com o Dunga, já me conhece, sabe do que eu sou capaz – afirmou o atacante.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*