Com Rogério, parte do elenco treina antes da viagem

Sempre muito profissional e regrado, o goleiro Rogério Ceni aproveitou as atividades desta segunda-feira (17), no Centro de Treinamento da Barra Funda, para aprimorar a parte física e técnica ao lado dos atletas que não foram titulares no clássico contra o Palmeiras (2 x 0) no último final de semana, no Morumbi, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2014.

O capitão, que estava liberado pela comissão técnica para descansar nesta manhã antes de seguir viagem para a Colômbia, realizou as atividades na linha e mostrou que é mesmo diferenciado. No campo de goleiros – semelhante ao de showball e que deixa atividade mais dinâmica -, os jogadores foram divididos em duas equipes e puderam trabalhar a parte física e técnica, já que só eram permitidos no máximo dois toques na bola.

Os atacantes Alexandre Pato e Osvaldo, além do lateral-esquerdo Reinaldo, que entraram no decorrer do Choque-Rei, também treinaram com os suplentes para manter a forma e reforçar o time são-paulino em Medellín. O craque Kaká também estava liberado pela comissão, mas foi ao CT e realizou atividades regenerativas e de fortalecimento muscular.

Seguindo a programação do clube, a delegação tricolor seguirá para a Colômbia na noite desta segunda (17), quando todo o grupo se reunirá antes de seguir viagem. Na próxima quarta (19), no Estádio Atanasio Girardot, o São Paulo medirá forças contra o Atlético Nacional-COL pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.

 

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*