Sócios Torcedores embarcam para o México com a delegação

Imagine que sonho seria para qualquer torcedor do São Paulo poder viajar com a equipe rumo a uma partida decisiva de um torneio como a Copa Libertadores da América! E dois Sócios Torcedores vão poder viver essa experiência incrível a partir da noite deste domingo (01).

Logo depois da goleada na primeira partida contra o Toluca, o programa Sócio Torcedor ofereceu aos associados a chance de usar 25 mil moedas tricolores para garantir um lugar na viagem para o jogo de volta contra os mexicanos. Aldir e Evandro não perderam tempo e confirmaram as vagas deles nesse jogo.

Aldir Ferreira Chan Junior mora no Espírito Santo há 17 anos, é ST desde 2013 e, sempre que pode, vem ao Morumbi. Ele tem experiência em jogões fora de casa, já que foi um dos tricolores sortudos que viram o título Mundial no Japão em 2005. Tão logo soube da promoção para a partida contra o Toluca, não pensou duas vezes.

“Logo pela manhã, assim que soube da ação, eu comprei as moedas que faltavam para resgatar esse prêmio. Fiquei atento, fui rápido e consegui”, diz o torcedor. “Quase enfartei esperando pra saber se deu certo”, completou.

O outro ST que vai viver essa experiência incrível é Evandro Battistini Ramos, de São Bernardo do Campo (SP), que se associou ao programa em 2013. Ele frequenta o Morumbi em todos os jogos, assiduidade que lhe rendeu a maior parte das moedas tricolores usadas nesse resgate.

“Apesar de ter muitas moedas, elas não eram suficientes pra eu fazer o resgate. Tive que fazer a cabeça da minha noiva e da minha mãe antes de poder comprar as restantes”, conta o Sócio Torcedor. “Estou sem palavras para comentar a expectativa de acompanhar a delegação no México. Vai ser meu primeiro jogo de Libertadores fora de casa e estou muito animado”, finaliza.

Aldir e Evandro vão viajar para o México no mesmo avião que a delegação, ficarão hospedados no mesmo resort que o Tricolor (em Acapulco) em sistema all inclusive. Depois, vão a Toluca, local do jogo, também junto com a equipe são-paulina, assistem ao jogo e retornam ao Brasil, mais uma vez, ao lado dos tricolores.

Quer ter a chance de viver essas experiências? Seja Sócio Torcedor!

O Clube de Vantagens do São Paulo é uma vitrine de ofertas e benefícios exclusivos para Sócios Torcedores, que possibilita aos participantes a chance de trocarem suas moedas tricolores por experiências únicas e exclusivas, em quantidades limitadas, disponíveis no sitesaopaulo.clubedevantagem.com

São descontos em diversas lojas on-line e em estabelecimentos conveniados, com mais de 1.000 restaurantes nos mais diversos tipos de gastronomia, viagens, serviços, lazer & entretenimento. Para usufruir dos descontos, vantagens e benefícios, o ST precisa manter a sua regularidade no programa.

Com o Clube de Vantagens, o sócio torcedor tem um mundo de benefícios. Quer participar e resgatar experiências como essas e ajudar o tricolor? Seja Sócio Torcedor! Para realizar seu cadastro acesse: www.sociotorcedor.com.br e acumule moedas tricolores em nossa rede de parceiros.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*