Sobre vaga na Libertadores, são-paulino diz: “Não admito ficar fora”

Quinto colocado do Campeonato Brasileiro e classificado para as oitavas de final da Sul-americana, o São Paulo tem ainda dois caminhos para chegar à Libertadores de 2013. Crente na vaga, o volante Denilson reconhece que não se classificar comprometeria em muito a próxima temporada do clube.

“Não admito (ficar fora). A Libertadores é fundamental para o ano que vem. Tenho certeza de que o São Paulo vai estar na Libertadores, vai fazer alegria da torcida e da diretoria também. Temos chance também com a Sul-americana e vamos buscar esse título”, disse.

Denilson tem contrato com o clube até 30 de junho do ano que vem. No meio da atual temporada, decidiu estender seu vínculo de empréstimo junto ao Arsenal justamente por não querer retornar à Inglaterra sem título.

Até o momento, o time não prioriza nenhuma das duas opções, pois consegue dividir bem as atenções tanto na competição nacional, em que está a quatro pontos da zona de classificação, quanto na internacional, em que terá pela frente a Liga Deportiva de Loja.

“Procuramos focar sempre jogo a jogo. O foco hoje é contra o Cruzeiro (adversário de domingo, no Morumbi). Precisamos desses três pontos. Acabando esse jogo, foco total na Sul-americana, pois precisamos também chegar ao título. Esse é o desejo de todos”, completou.

Com uma combinação de resultados no fim de semana, o São Paulo pode ficar a um ponto do quarto colocado do Brasileiro, restando em seguida 12 rodadas. Isso feito, o time iria embalado para o compromisso contra a Liga de Loja, no meio da próxima semana, no Equador – a data exata será definida nesta sexta-feira pela Conmebol.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*