Ney Franco confirma Douglas e Paulo Miranda entre os titulares

Mesmo sem o quarteto que defendeu a seleção brasileira no amistoso contra a Argentina na noite de quarta-feira, o técnico Ney Franco usou o treino da manhã desta quinta-feira para testar a equipe para o jogo contra o Cruzeiro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar das ausências de Lucas, Luis Fabiano, Jadson e Rhodolfo, o treinador confirmou Douglas e Paulo Miranda no time titular contra os mineiros.

O lateral direito volta de suspensão e reassume a posição no sistema defensivo do time, enquanto o zagueiro será o substituto de Rafael Toloi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, contra o Cruzeiro, a zaga será formada por Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez.

Como não contou com Lucas, Jadson e Luis Fabiano, Ney Franco alterou o esquema de jogo e escalou a equipe com três volantes: Wellington, Denilson e Casemiro. No domingo, no entanto, o treinador deve repetir o esquema com o trio Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano.

Mesmo com a ausência do quarteto, o volante Denilson vê com bons olhos o treino coletivo comandado pelo treinador. “Isso não prejudica não, tenho certeza que quando eles voltarem vão nos ajudar muito”, afirmou o jogador são-paulino.

A equipe que treinou na manhã desta quinta-feira foi Rogerio Ceni, Douglas, Paulo Miranda,  Edson Silva e Cortez; Wellington, Denilson, Casemiro e Maicon; Osvaldo e William José. Porém, contra o Cruzeiro, o time deverá ter Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Maicon e Jadson; Osvaldo, Lucas e Luis Fabiano.

Fonte: Uol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*